Erros, bugs, perguntas - página 3022

 
Roman:

Provavelmente porque não existe uma matriz dinâmica [out] emCharArrayToString.
E o promotor decidiu que isto era desnecessário.

A corda resultante é também uma espécie de matriz dinâmica

Romano:

Lógica diferente em funções semelhantes, porém, introduz mais confusão.

MegaGenius!

 
A100:

A corda resultante é também uma espécie de matriz dinâmica

MegaGenius!

A cadeia de resultados, é gerada na própria função, e o utilizador não tem acesso à lógica de geração.
Este é o lado do desenvolvedor. Distinguir entre segmentos, onde está o lado do revelador e onde está o lado do utilizador.
A matriz dinâmica[out], é a área do utilizador. A matriz dinâmica dentro da função não é a nossa preocupação, é a área do programador.

Terá de perguntar ao programador por que razão decidiu não produzir a cadeia completa para contar 0.
Esta automatização é o que queríamos dizer sobre lógica semelhante em funções semelhantes.

 
Roman:

Porque é que o criador decidiu não produzir a corda inteira na contagem 0, pergunte-lhe.
Esta automatização é o que se pretendia, sobre a similaridade da lógica em funções semelhantes.

Lamento, mas não sou suficientemente burro para fazer tais perguntas se a resposta estiver na Documentação para as quatro funções:

ShortArrayToString CharArrayToString StringToShortArray StringToCharArray

contagem - O número de elementos da matriz a copiar. Define o comprimento da cadeia de resultados.


Se contagem = 0, então 0 elementos serão copiados (não 1, não 2, não 7, mas zero)

 
A100:

Se contagem = 0, então 0 elementos são copiados (não 1, não 2, não 7, mas zero)

Esse é que é o génio!
Fiz o meu dia ))

 
Roman:

Isso é que é genial!
Fiz o meu dia ))

Não é um génio - é material elementar. Mas os génios não compreendem coisas elementares - vêem"automação duvidosa" em todo o lado, mergulham no domínio do programador, sabem antecipadamente o que e como o programador decidiu

 

2940

o novo programa não aparece no navegador após a sua compilação.

 
Andrei Trukhanovich:

Não, também existe o princípio da uniformidade. o insecto é óbvio. se não compreende porque é que é um insecto, o problema é inteiramente seu.

Uma segunda tentativa de personalizar esta discussão técnica.

 

2940

O problema também estava presente na construção anterior. Não o notei na construção antes disso.

 
Andrey Dik:

2940

o novo programa não aparece no navegador após a sua compilação.

Não é um mau resultado - o meu terminal não arranca de todo - a última entrada no Diário de Bordo foi assim:

KL      3       05:53:32.204    Exception       C0000005 at 4 E734FB0 write to 4 E734FB0
OE      3       05:53:32.912    Exception       C0000005 at 4 E734FB0 write to 4 E734FB0
EL      2       05:53:32.920    Terminal        crashlog generated

reiniciar o sistema não funcionou - reinstalar o terminal ajudou completamente

 
Andrey Dik:

2940

O problema também estava presente na construção anterior. Não o notei na construção antes disso.

Nunca tinha reparado nisso antes.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Insectos, insectos, perguntas

A100, 2020.08.01 03:17

Descrição passo a passo do problema:

  • 1. Pegue em qualquer Expert Advisor compilado e coloque-o nos Favoritos
  • 2. Remover Test.ex5
  • 3. Fechar o Terminal
  • Abrir o Terminal e usar o rato arrastar e largar Teste no gráfico dos Favoritos

Resultado: ExpertMACD 1.00 será iniciado

Esperado: Compilação, seguida do lançamento do Teste de Perito

Lembro-me (porque eu próprio já enfrentei este problema) que houve uma mensagem de outra pessoa sobre este problema no ano passado, mas nada mudou.

e não irá mudar durante muito tempo