Erros, bugs, perguntas - página 2993

 
Os indicadores não podem ser perfilados?
 

Porque é que a janela do testador em modo visual não abre em modo ecrã inteiro? - Porque da última vez que o fechei em modo de ecrã inteiro, recomecei-o e não está novamente em ecrã inteiro.

 
Andrey Dik:

Porque é que a janela do testador em modo visual não abre em modo ecrã inteiro? - porque da última vez que o fechei em modo de ecrã inteiro, liguei-o e não está novamente em ecrã inteiro.

O mesmo se pode dizer de muitas outras janelas, em particular quando se visualizam os registos: reiniciar o tamanho automático, as larguras das colunas nunca são guardadas. É como a Idade da Pedra

 

Um par de perguntas sobre a publicação na base de código.

1. Porque é que o código é enviado para nova verificação, se os ficheiros-fonte não foram alterados (apenas a descrição foi corrigida)?

2. Se houver mais do que uma imagem no texto, como é que me certifico de que a imagem correcta será mostrada no anúncio do fórum? Agora parece que o primeiro do texto é utilizado. Mas no meu caso é preparatório e acontece que não contém a essência da publicação. Talvez os moderadores possam editar o anúncio (substituir a ligação)?

 

Pergunta rápida e rápida:

TRADE_RETCODE_HEDGE_HEDGE_PROHIBITED - esta constante é substituída/atualizada?

está presente na ajuda: https://www.mql5.com/ru/docs/constants/errorswarnings/enum_trade_return_codes

e o compilador diz: identificador não declarado

----------------------------

ACTUALIZAÇÃO: questão resolvida, os criadores acrescentarão esta constante

 
Stanislav Korotky:

Um par de perguntas sobre a publicação na base de código.

1. Porque é que o código é enviado para nova verificação, se os ficheiros-fonte não foram alterados (apenas a descrição foi corrigida)?

2. Se houver mais do que uma imagem no texto, como é que me certifico de que a imagem correcta será mostrada no anúncio do fórum? Agora parece que o primeiro do texto é utilizado. Mas no meu caso é preparatório e acontece que não contém a essência da publicação. Talvez os moderadores possam editar o anúncio (substituir a ligação)?

Escreva-me o quê, quem, onde ...

 
A100:

O mesmo pode ser dito de muitas outras janelas, em particular quando se vêem os registos: tamanho automático, largura das colunas nunca são guardadas. É como a Idade da Pedra.

О! Como um dos mais ousados, atrevo-me a dizer, Fantásticos Programadores, pode dizer-me como é difícil salvar o estado da GUI quando se fecha o programa?

Enquanto os navios sulcam a extensão do Grande Teatro, ondas oceânicas realistas acariciam o olho do comerciante para demonstrar as suas capacidades, as janelas de interface não mantêm o seu tamanho e posição!! para onde vai o dinheiro do contribuinte das empresas de corretagem e os nervos dos utilizadores do terminal - não é claro.... e assim vai de ano para ano. Já ao longo dos anos o MetaTrader descobriu vários milhares de exoplanetas no espaço, a Cerne está a construir uma lata especial para armazenar antimatéria (a antimatéria foi extraída há anos, mas não há onde a armazenar), a Musk conseguiu construir e despenhar um monte de naves espaciais, e as metaquotas ainda não fizeram janelas de posição e tamanho de poupança. Bem, não sei de que outra forma estender a mão.

ZS. Um meta editor, receio usar, pode formatar o disco para os seus antepassados, depois estragar o código fonte, e depois até apagar .... Não sei porque é que milhares de programadores usam nada além de ME. Porque não pode fazer pontas de ferramentas não interferir com a escrita do código? assim:

 

Ir para um marcador de página não funciona se o cursor estiver na linha do marcador de página e a folha de código for deslocada de modo a que o cursor não seja visível. É esta a intenção? - Se sim, então não há utilização de tais bookmarks.

Duvidei, abri outra IDE, fiz o mesmo - não, pensei bem: os favoritos não funcionam bem em ME.

 
Andrey Dik:

Enquanto os navios navegam na extensão do Grande Teatro

Se assim fosse, todos estes inconvenientes da interface do Windows pareceriam pequenos mal-entendidos

mas não o fariam: quanto esforço foi feito para melhorar o depurador e qual foi o resultado? Agora preciso de o utilizar, mas não posso - recebo o fim do ficheiro no passo seguinte (em vez de seguir o código):


Boa antiga impressão() para rastreio e para valores de variáveis

 

a ordem dos parâmetros não está correcta na ajuda.