Erros, bugs, perguntas - página 2731

 
fxsaber:

A confusão é que quando o NumLock está ligado, pressionar 0 causa 96 e quando o CTRL é pressionado. Mas com SHIFT pressionado, causa 45.

Bem, há uma leitura dos códigos do teclado

e existem códigos-chave

A primeira é recebida pelo condutor do teclado e a segunda é recebida por nós do SO que "gera" todas as letras minúsculas e maiúsculas, todas as letras russas e inglesas e combinações de teclas de serviço - que estamos a discutir

não olhou como os códigos do teclado são passados ao OnChartEvent (), mas no Windows normalmente haverá uma mensagem primeiro a tecla é premida + código da tecla, depois a tecla é libertada + código da tecla - e o gancho do teclado deve avaliar o que foi anteriormente premido e qual a tecla que é agora libertada pelo utilizador

 
fxsaber:

96, como com a CTRL.

O Shift desactiva tanto o bloqueio de tampas como o bloqueio de números

 
A100:

O Shift desactiva tanto o bloqueio de tampas como o bloqueio de números

Obrigada, não o esquecerei.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2020.04.29 09:41

Interessante que TERMINAL_KEYSTATE_SHIFT não responda a SHIFT pressionado, se por exemplo eu pressionar a tecla INSERT com ela.

 

surpreendentemente...há um artigo inteiro no Wiki sobre como funciona o teclado numérico

Цифровая клавиатура работает в двух режимах:

  • quando o Num Lock é ligado e ⇧ Shift não é pressionado e quando o Num Lock é desligado e ⇧ Shift é pressionado, as teclas numéricas funcionam comonúmeros; o " . introduzum separador decimal(uma paragem completa no esquema inglês e uma vírgula no esquema russo);
  • quando o Num Lock está desligado e a tecla Shift ⇧ não é premida e quando o Num Lock está ligado e a tecla Shift ⇧ é premida, as teclas 8, 6, 2, 4função comoteclas de cursor e teclas 7, 9, 3, 1 função como Home, PgUp, PgDn e End, respectivamente.

A disposição dos números no teclado numérico difere da do teclado dotelefone- isto pode ser enganador para aqueles que utilizam uma destas disposições de teclas com mais frequência.

O teclado numérico é utilizado em software financeiro e económico para introduzir números; é mais rápido a introduzir do que a disposição linear dos números. O estilo de entrada é semelhante ao deuma calculadora oucaixa registadora.

As teclas +, -, ∗ (sozinhas ou em combinação com a tecla Ctrl) são utilizadas em muitos programas para definira escala(maior, menor, escala padrão).


 
fxsaber:

Obrigado, vou ter isso em mente.

Com Caps Lock isto pode ser desactivado através das Definições Avançadas do Teclado, mas comNum Lock esta funcionalidade não parece ter sido fornecida

 
A100:
Igor Makanu:

Obrigado!

 
Igor Makanu:

surpreendentemente próximo...um artigo inteiro sobre o Wiki sobre como funciona o teclado numérico

Tente como no 1º parágrafo desligar o Num Lock, pressione Shift - e verifique o resultado das teclas numéricas

 
Igor Zakharov:

ACRESCENTADO: comutado para MQ-demo, actualizou o terminal de trabalho. Não tem este problema.

não, recompilado, errado novamente, mas o ângulo é diferente, não como ontem

ObjectSetDouble (0,name,OBJPROP_ANGLE,direction==0?0:direction>0?30:-30);//так ok

ObjectSetDouble (0,name,OBJPROP_ANGLE,double(direction)*30.0);//так - нет (ни в одной комбинации преобразования int -> double)
 

Eu sei que não é a pergunta certa, mas...

Estou farto de tentar encontrar todos os ficheiros de vídeo em todas as minhas unidades - todos eles estão em pastas diferentes.

Alguém me pode dizer como posso ir e encontrar todos os vídeos no meu computador?

A pesquisa padrão em dez, por alguma razão, apenas me oferece uma pesquisa por nome. Não sei nomes e extensões (muitas)...

Eu sei que preciso de encontrar ficheiros de vídeo. Todos eles. Todos eles. E que tipo e nome têm - deixe a própria máquina procurá-los.

 
Artyom Trishkin:

Eu sei que não é a pergunta certa, mas...

Estou farto de tentar encontrar todos os ficheiros de vídeo em todas as minhas unidades - todos eles estão em pastas diferentes.

Alguém me pode dizer como posso ir e encontrar todos os vídeos no meu computador?

A pesquisa padrão em dez, por alguma razão, apenas me oferece uma pesquisa por nome. Não sei nomes e extensões (há muitas diferentes)...

Eu sei que preciso de encontrar ficheiros de vídeo. Tudo. Absolutamente. E que tipo e nome são, deixe a máquina procurar por eles.

Iniciar uma pesquisa (qualquer pesquisa, qualquer nome) e parar a pesquisa imediatamente. Isto fará surgir uma barra de pesquisa onde se pode seleccionar o tipo de ficheiro: