Erros, bugs, perguntas - página 2665

 
Stanislav Korotky:

Sim, vamos ouvir os programadores. Tirei agora partido deste conveniente buraco. Se a fecharem, terei de encontrar outras formas.

class A
{
  protected:
    int field;

  public:
    A() { field = rand(); }
    A(const A &origin)
    {
      field = origin.field;
    }
};

class B: public A
{
  public:
    B(const A &origin):A(origin){}
    int getField(void) const
    {
      return field;
    }
};


void OnStart()
{
    A a;
    B b(a);
    Print(b.getField());
}
 
Sergey Dzyublik:

Caramba ;-) Desta forma não "rola", porque requer a mudança da classe base, que está na biblioteca de outra pessoa. Se o remendar, são muitas coisas - estava a falar destas "formas", mas não é óptimo em termos de apoio e distribuição.

 
Stanislav Korotky:

Sim, vamos ouvir os programadores. Tirei agora partido deste conveniente buraco. Se a fecharem, terei de encontrar outras formas.

Receio que também arruinará os meus projectos.

 
Stanislav Korotky:

Caramba ;-) Desta forma não "rola", porque requer a mudança da classe base, que está na biblioteca de outra pessoa. Se o remendar, então muitas coisas - estava a falar destas "formas", mas não é óptimo em termos de apoio e distribuição.

Hmm, se a biblioteca não fornece um setter e getter público para este campo, então quem precisa dele? )) Deveríamos, aparentemente, fazer uma espécie de fachada para a biblioteca.

 
Olá a todos!
Pode dizer-me como, onde a configuração da área de trabalho é armazenada no MT4. estava a reinstalar num novo portátil com Windows10. Provavelmente carregar em algum botão com o meu rato. Acidentalmente activou algo apenas com este touchpad. Agora, cada vez que inicio, mostra um gráfico em ecrã inteiro. Trago-o de volta à vista padrão, trabalho, desligo-o - da próxima vez está tudo acabado de novo...
Tenho procurado algum comando como "lembrar configuração"!
 
Obrigado!
 
Não sei nada sobre as teclas de função para o MT4. Apenas os botões gráficos.
 
Luscinia:
Não sei nada sobre as teclas de função para o MT4. Apenas os botões gráficos.
F11
 
Aleksey Mavrin:

Hmm, se a biblioteca não forneceu um setter e getter público para este campo, isso significa que alguém precisa dele? )) Deve-se fazer uma espécie de fachada para a biblioteca.

Muito provavelmente, apenas o fizeram de qualquer forma, sem se preocuparem com a escalabilidade. Esta é, de facto, uma biblioteca padrão. ;-) Na ausência de getters e com um enorme privado, os métodos virtuais são praticamente inúteis (não será possível redefini-los de todo). A fachada não vai ajudar aqui, apenas um remendo ou reescrita. A propósito, existe alguma adaptação/extensão da biblioteca de controlos padrão? Não estou a falar de bibliotecas completamente diferentes.

 
Necessidade de determinar quanta memória a EA consome. Pensei em várias construções linguísticas sob a forma de macros e outras coisas. Não funciona.