Erros, bugs, perguntas - página 2544

 
Vict:

700-900Mb de memória, nah... eu próprio, só tenho 60 (linux). E como e quem faz estas construções? É necessário ter acesso ao código fonte, estão a distribuí-lo?

Bem, 60mb é provavelmente sem GUI )). E com um ambiente de trabalho seria aproximadamente o mesmo. Também estou a usar debian, e 10 em máquina virtual.
Não sei como o fazem, mas há pessoas bem conhecidas na rede, que constroem assembleias)).

 
Vict:

700-900Mb de memória, nah... eu próprio, só tenho 60 (linux). E como e quem faz estas compilações? Tem de ter acesso ao código fonte, certo?

Não temos muitos coolies? ))))

Os homens, por bondade do seu coração e por puro entusiasmo (só para o caso de eu saber soletrar a palavra entusiasmo;) retiram-se do sistema, que "pode fazer tudo" (mas, de facto, deste "tudo" é realmente necessário um máximo de 20 por cento, e o resto vive como lastro! Por isso, quero dar-lhes os meus enormes agradecimentos humanos! )))

 
Roman:

Bem, 60mb está aparentemente sem GUI )))). E com o ambiente de trabalho será mais ou menos o mesmo. Eu também me sento na debian e os dez na área de trabalho virtual.
Não sei como o fazem, mas há pessoas bem conhecidas na rede, que constroem assembleias))).

Bem, os ícones estão a funcionar, gestor dwm, tudo com gráficos está bem. Se os ícones estiverem encravados, até restam migalhas.

Não temos muitos coolies? ))))

Os homens, por bondade do seu coração e por puro entusiasmo (só para o caso de eu saber soletrar a palavra entusiasmo;) retiram-se do sistema, que "pode fazer tudo" (mas, de facto, deste "tudo" é realmente necessário um máximo de 20 por cento, e o resto vive como lastro! Por isso, quero dar-lhes os meus enormes agradecimentos humanos! )))

Hmmm, duvido que, se os pequenos sofás o quiserem, ninguém tire nada para fora.
 
Vict:

.....

Huh, duvido que, se os pequenos sofás o quiserem, ninguém tire nada para fora.

Talvez... Mas graças a Deus ainda existe essa possibilidade )))))))))

 
Сергей Таболин:

Não se trata de um conceito errado. Todos os que coloquei 10 em computadores "não tão jovens" não se fartam ))))

E no meu hardware 7, 8, 8.1 e 10 já viveram. 10 é o mais despretensioso (em princípio, da gama).

Foi apenas o efeito de instalar um enrolamento limpo, não o enrolamento em si - ao longo dos anos, as pessoas têm tido um impulso fragmentado, bem, em geral, um novo enrolamento é sempre mais rápido.

Tive a oportunidade de o comparar num portátil usado, comprei-o com a licença instalada, cuspi quando vi como o SO estava a comer recursos e instalei o 7, funciona bem - apenas o MT4 funciona na máquina...


Romano:

Tudo depende da construção do sistema operativo.
Provavelmente o melhor construtor de Windows10_LTSB_2016_v1607_bez-slejki-2018.08
Nesta construção, todas as coisas desnecessárias são cortadas, e há um programa que desactiva todos os serviços desnecessários, registos, etc.
Como resultado, após as manipulações feitas, obtém-se o SO mais limpo possível.
E o patinho feio e feio transforma-se num cisne)) O SO consome apenas 700-900 MB de memória em modo inativo! A velocidade do sistema operativo é espantosa. Nem um único atraso.
Esta construção é ideal para computadores portáteis fracos. Estou agora a usá-lo na minha máquina virtual e estou muito feliz))

Não sei, prefiro construções sem quaisquer enfeites, melhor do que desactivar eu próprio serviços desnecessários...

Como utilizador, não gostava da interface e não tinha vontade de cavar mais fundo.

 
Penso que estamos a sair do tópico agora, no fio dos insectos.
Vamos encerrar a discussão sobre o sistema operativo.

https://support.microsoft.com/ru-ru/help/4057281/windows-7-support-will-end-on-january-14-2020
 

Ficar com a EA durante alguns minutos.

Olá.

A EA tem vindo a colocar ordens de limite perto do mercado. Contrariamente às minhas expectativas, as encomendas colocadas não foram abertas. As carraças foram registadas. Verifiquei as carraças e a ordem de limite deveria ter sido activada várias vezes.

Tirei os registos do servidor e as carraças do corretor e fiquei horrorizado: verificou-se que no momento da apresentação da encomenda as carraças na EA estavam desactualizadas em 3 minutos (SHOCK!)

Apenas dois dias depois cheguei à máquina virtual (ela estava lá), e mais uma vez fiquei surpreendido: mesmo diante dos meus olhos o tempo no Market Watch "saltou" cerca de dois minutos à frente e tornou-se actual. Isto é, até eu ter virado a janela terminal, o tempo que lá estava desactualizado. Parece o tempo de Schrödinger: não se sabe se está actualizado ou não até que se abra o terminal.

E foi na segunda-feira, e no fim-de-semana reiniciei a máquina e reiniciei os terminais.

Passaram duas semanas desde então e ainda não consegui repetir a observação, mas o alarme ainda permanece. Não quereria que a história se repetisse novamente.

O meu Expert Advisor está a funcionar numa máquina virtual de 2 GB com 6 terminais com mais de 30 cartas em cada um. Suspeito por falta de memória, mas parece ser suficiente, posso correr com segurança o meu navegador e navegar na rede. 3 minutos de atraso? isso é estranho.

Alguém teve isto acontecido? A que poderia estar relacionado?

 

Obrigado antecipadamente pela sua ajuda!!!!!!!!!

 
Roman Ivanov:

Obrigado antecipadamente pela sua ajuda!!!!!!!!!

Não é essa a taxa de câmbio USDRUB

 

conjunto de caracteres Olá a todos, aqui vai uma pergunta:

é possível, a partir de um EA/indicador, ligar um conjunto de caracteres que são guardados num ficheiro?