Erros, bugs, perguntas - página 2403

 
Stanislav Korotky:
Qual é a forma de visualizar os gráficos de todos os símbolos usados e as transacções sobre eles após o teste de múltiplas moedas?

Para cada símbolo separadamente ou todos juntos?


Gráficos uma única execução, mesmo em modo visual, não pode gerar correctamente. Relatórios, sim.

 
fxsaber:

Para cada símbolo separadamente ou todos juntos?


Gráficos uma única execução, mesmo em modo visual, não pode gerar correctamente. Relatórios, sim.

Não me interessa como. Trocar de um para outro. Agora só pode abrir o símbolo em que o bot está a funcionar?

 
Stanislav Korotky:

Não me interessa como. Mudar de um para o outro. Agora só se pode abrir o símbolo em que o bot está a funcionar, certo?

Até agora só salvou todos os ofícios e exibiu-os no terminal.

 
fxsaber:

Por agora, apenas guardar todas as transacções e exibi-las no terminal.

É provavelmente possível gerar modelos com objectos de linha de negócio para cada símbolo e aplicá-los a um gráfico regular ou num objecto gráfico. Se alguém ainda não o tiver feito...

 
fxsaber:

Porque se fechar parte de uma posição, a parte restante não altera o seu bilhete - uma característica do MT5.

Estou a falar de uma situação em que não há encerramentos parciais (ou seja, a situação mais comum em 90% das contas de cobertura)

 

Hi.

Uma pergunta - a vossa equipa de apoio encaminhou-me para um fórum, já estou perdido aqui, não pode ser resolvido?

Acrescentei um sinal - mas não consegui ligar o telefone. Porque está ligado a outra conta.
OK!

Encontrou a conta, apagou o sinal do dinómito da conta ( login).
Agora, ao adicionar a mesma conta noutra conta, o sistema escreve que a conta já está anexada.

Bem, não está lá - ? Conserte-o, por favor...

-------------------------------------------------------------------


E assim, a propósito, agora que isso aconteceu. Não sei se o ramo.
Não sei se está no ramo certo, mas não tive tempo de expressar os meus desejos sobre o terminal MT5.

Estou no meu sexto ano de aprendizagem de análise TEX.
Preciso de linhas de tendência, linhas, etc.

1) Em MT4 ao esticar a linha de tendência, quando esta é activada, posso usar o rato para ir a qualquer lugar, e a localização do ponto mais próximo é deslocada para o alvo.
No MT 5, é necessário ampliar o ecrã, colocar na LUPU, e tentar encontrar este ponto na linha para o alterar.

2) É elementar exibir o objecto numa TF específica. Em MT 4, activa-se o objecto, desmarca-se uma caixa de verificação e coloca-se outra. Em MT 5, basta pipipip........! Marcou o objecto, desmarcou todas as caixas de verificação, depois tem de desmarcar todas as caixas de verificação e premir novamente o botão para marcar apenas H1 entre os relógios.

Este *** como técnico para mim, o mt 5 apenas suga uma confusão completa. Posso descrever a isto muitas desvantagens em comparação com o mt 4.


Tenho a impressão de que os criadores estão a desenvolver activamente as ferramentas necessárias para que o corretor possa manipular facilmente as contas dos seus clientes. Tenho muitos registos dos vossos plugins em arquivo. Na verdade, não o está a negar você mesmo.

Mas e quanto a nós? Afinal, o que é o MT5? Porquê fazer uma confusão de algo que de qualquer forma não era muito suave!
Não é algum tipo de perversão - pegar em todas as características normais do MT 4 e torná-las insuportáveis no MT 5?

O terminal é silencioso em primeiro lugar.
Porquê colocar isto por defeito THYND DYND - THYND DYND - como 15 malditos segundos... Se eu precisar destas notificações, posso virá-las contra mim mesmo.

Mostrar objectos apenas na carta onde o próprio objecto se encontra! - Quantos anos serão necessários para acrescentar uma característica como esta?
Ahh sim!!!!
Tal característica está na versão móvel))))
Funciona até alterar o prazo, e depois tudo é exposto em todo o lado. E pessoas mistas, porcos - lembram-se do poeta?
Porque não se pode prestar atenção ao utilizador?

É mais fácil habituar-se a um terminal totalmente desconhecido do que trabalhar com um Mt 4-5 em constante mudança.


Obrigado!

Мобильные приложения MetaTrader 5 для iPhone/iPad и Android
Мобильные приложения MetaTrader 5 для iPhone/iPad и Android
  • www.metatrader5.com
Мобильный трейдинг в MetaTrader 5 — это возможность торговать на Форексе, фондовой бирже, а также фьючерсами в любое время из любой точки мира. Имея смартфон или планшет с установленным приложением MetaTrader 5 для iOS или Android, вы всегда будете в курсе рыночной ситуации и сможете совершать торговые операции 24 часа в сутки. Все возможности...
Arquivos anexados:
1.jpg  249 kb
 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Ilya Malev:

Estou a falar de uma situação em que não há encerramentos parciais (ou seja, a situação mais comum em 90% das contas de cobertura)

O encerramento parcial não é necessariamente um preenchimento parcial a partir do servidor.

#include <MT4Orders.mqh>

#define Ask SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_ASK)

void OnStart()
{
  const TICKET_TYPE Ticket= OrderSend(_Symbol, OP_BUY, 1, Ask, 100, 0, 0); // Открыли позицию на 1 лот.
  
  if (OrderSelect(Ticket, SELECT_BY_TICKET))
    OrderClose(OrderTicket(), 0.2, OrderClosePrice(), 100); // Закрыли 0.2 лота.
    
  if (OrderSelect(Ticket, SELECT_BY_TICKET))
    OrderPrint(); // #364173783 2019.03.12 07:36:56 buy 0.80 EURUSD 1.12559 0.00000 0.00000 1.12549 0.00 0.00 -7.11 0
}

Então como se escolhe um bilhete de 0,2 lotes fechados numa situação destas no MT5?

 

Como posso ver o que a função retorna no debug?

Ou seja, quero saber qual é o valor após o regresso.

 
Ilya Malev:

Não estou a falar da situação de encerramento parcial, estou a falar da situação em que 90% das transacções em contas de cobertura ocorrem - quando as ordens são abertas e encerradas como entidades únicas. A propósito, o MT4 também tinha aberturas e fechamentos parciais e, nesse caso, tivemos de calcular os tickers das encomendas usando comentários mas isso não nos impediu de salvar os tickers e, subsequentemente, seleccionar os tickers fechados da história

Como seleccionar 0,2 no seu exemplo pode ser pensado de diferentes maneiras. Em geral, se não souber o bilhete com antecedência, não pode. Exactamente o mesmo foi em MT4

Não foi assim no MT4. Ali, quando parcialmente fechada, a posição restante muda o bilhete. Em MT5 não o faz.

90% não é 100%. A biblioteca deve funcionar correctamente a 100% do tempo porque foi concebida para o comércio real.


Alguém pode mostrar-nos um consultor especializado que utilize SELECT_BY_TICKET?