Erros, bugs, perguntas - página 24

 
Interesting:
Na MQL4, esta função foi implementada utilizando WinAPI, que exigia um ficheiro WinUser32.mqh, agora não é necessário (pelo menos, não é exigido explicitamente).
Obrigado, vou tentar testá-lo agora.
 
E é verdade, funciona sem ele.
 

Pelo menos 5 constrói já, incluindo 291

 

construir 291

MetaTester: fecho fixo das posições no final dos testes.

As posições estão agora fechadas uma hora antes.

Posso citar um consultor especializado, se necessário.

 
joo:

Pelo menos as últimas 5 construções, incluindo 291

O que mostra a optimização "Balance Max" (teste)? Até agora, seleccionou "Balance+ Min Drawdown" e os resultados são em conformidade.

 
Yedelkin:

O que mostra a optimização (teste) no "Balance Max"? Até agora seleccionou "Balance+ Min Drawdown", e os resultados são apropriados.

O que é que "resultados apropriados" têm a ver com isto?

O depósito inicial é um número de quatro dígitos, enquanto que os resultados da optimização, por alguma razão, estão em seis dígitos. Isto é um insecto.

 
joo:

O que é que isto tem a ver com "resultados correspondentes"?

O depósito inicial é um número de quatro dígitos, mas os resultados da optimização são números de seis dígitos por alguma razão. Isto é um insecto.

Veja os resultados obtidos utilizando diferentes valores dos parâmetros de optimização, incluindo o parâmetro "Balance+ Min Drawdown". E como eles diferem uns dos outros.

Portanto, a questão permanece: o que mostra o parâmetro de optimização (teste) por "Balance Max"?

E quanto aos números de seis dígitos, mesmo com o parâmetro inicial "Balance Max", tenho números de nove dígitos https://www.mql5.com/ru/forum/1227:). E ao seleccionar o parâmetro "Balance + Min Drawdown" será uma confusão total :) ))) Mas estou à espera de uma actualização da construção.

 
Yedelkin:
....

Por favor não se dê ao trabalho de comentar as minhas mensagens. O meu relatório de erros é dirigido aos programadores e copiei-o aqui e não no Service Desk porque tive de mostrar capturas de ecrã.

Yedelkin:
Portanto, a questão permanece: O que mostra a optimização (teste) do "Balance Max"?

Não serei incomodado por isso.

 
joo:
Por favor não se dê ao trabalho de comentar as minhas mensagens. A minha mensagem de erro é dirigida aos programadores, afixei-a aqui e não no Servicedesk, porque tive de mostrar capturas de ecrã.
Não é difícil para mim mostrar o óbvio, e os vossos postos não têm nada a ver com isso. Se ler a ajuda, poderá encontrar a resposta por si próprio, sem qualquer outra referência aos criadores.
 
Yedelkin:
Não é difícil para mim afirmar o óbvio. Se ler a ajuda poderia ter encontrado a resposta por si próprio sem se referir aos programadores.

Onde na ajuda diz: "O tamanho do equilíbrio em cada corrida de optimização é 100 vezes maior do que realmente é. Mas não preste atenção a isto, é apenas uma falha inofensiva"?

Mostre-me, aponte-me.