Erros, bugs, perguntas - página 2039

 
Yury Kulikov:
Talvez se mover as linhas com mql, um exemplo da minha prática:

Puro mql, sem dll ou qualquer coisa

O código é exactamente o mesmo nos dois exemplos


 

Tenho este problema, todas as funções de acesso às sessões de tempo e indicadores(CopyLow, CopyBufer, etc.), sempre retorno -1, histórico apagado, citações actualizadas não ajudaram, o que pode ser?

 
Комбинатор:

DND interno ou interno e redesenhar no evento MouseMove enquanto puxa.

Não me consigo livrar de 100% de atraso, claro, mas consigo livrar-me de 99

Obrigado, através de MouseMove, é realmente suave.

A100:

E de que forma o MouseMove difere essencialmente de um temporizador de milissegundos? Nesse caso, os parâmetros MouseMove (x, y) não são utilizados.

Eu próprio não compreendo uma diferença básica em comparação com os temporizadores. Provavelmente, os criadores irão explicar.

 
Yury Kulikov:
Talvez se mover as linhas usando ferramentas mql, um exemplo da minha prática:

Yuri, isto deve ser em MT4? No MT5 não vai funcionar tão bem - parece haver muitas novas entidades/streams introduzidas, que o terminal sincroniza, inclusive ao desenhar.

 
Pode dizer-me como os utilizadores de MacOS descarregam e instalam produtos do Mercado? No terminal, como sabe, o separador Mercado não funciona. E no browser, como o homem me reclama, quando clico no botão de descarga, pergunta se o terminal está instalado (responde sim, mas como pode ser aí definido em Wine - tenho grandes dúvidas), e depois nada acontece. De qualquer modo, ambos os métodos não funcionam - um, por assim dizer, por causa de um problema confirmado e insolúvel, o outro - funcionando ostensivamente.
 
Stanislav Korotky:

No MT5 não se pode fazer isto sem problemas - parece haver muitas novas entidades/streams que o terminal sincroniza, incluindo na renderização.

Através de eventos do rato, é suave exactamente no MT5.

 
fxsaber:

Através de eventos do rato sem problemas exactamente no MT5.

Tenho um vídeo do evento do rato em duas plataformas. Suavidade desde que não haja cálculos no código, se houver cálculos como o meu, então a suavidade perde-se

 
Vitaly Muzichenko:

Tenho um vídeo do evento do rato em duas plataformas. Suavidade desde que não haja cálculos no código, se houver cálculos como o meu, a suavidade desaparece

Sim, reparei na lentidão do MT5 no vídeo. O mais provável é que os cálculos em MT5 sejam mais pesados.

 
fxsaber:

Sim, reparei na lentidão do MT5 no vídeo. O mais provável é que os cálculos sejam mais pesados no MT5.

Não, muito provavelmente um algoritmo de processamento gráfico ligeiramente diferente. Nenhum trabalho atrasa no mt4, mas há problemas com cinco. É especialmente perceptível quando se trabalha com gráficos com várias janelas.

 
A100:

E como é MouseMove fundamentalmente diferente de um temporizador de milissegundos neste caso? Não utilizo parâmetros de MouseMove (x, y). Presumo que a suavidade se deva a um pequeno número de objectos gráficos. Por exemplo, no MetaTrader 4, fiz um guião em laço e de alguma forma funcionou ainda mais rápido

Os parâmetros MouseMove(x, y, key) são utilizados. A posição do cursor e o clique do rato são determinados, a linha principal é movida por mql, não pelas capacidades da interface terminal, ou seja, o programa monitoriza a posição do cursor em relação à linha, e não o movimento da linha. O movimento simultâneo das linhas é proporcionado pelo facto de as coordenadas das linhas principais e dependentes mudarem de forma síncrona.

Stanislav Korotky:

Yuri, isto é provavelmente em MT4? Em MT5 não será tão suave - parece haver muitas novas entidades/streams introduzidas, que são sincronizadas pelo terminal também durante o desenho.

Não há diferença, funciona da mesma forma em MT4 e MT5.