Erros, bugs, perguntas - página 2037

 
Vladimir Karputov:

Tentar esboçar explicitamente uma tendência e verificar "Ctrl" + "B". No Windows 10 x64, pelo menos, funciona.

Sim, talvez a disposição do teclado (pt, ru, ... ) seja de alguma forma afectada.

Experimentei tudo excepto reiniciar o terminal. Win7x64.

 
fxsaber:

Experimentei tudo excepto reiniciar o terminal. Win7x64.


Fechar todos os gráficos, abrir um novo e sobrepor um objecto sobre ele ...

 
fxsaber:

Experimentei tudo excepto reiniciar o terminal. Win7x64.

Nenhum programa de monitorização de fundo CTRL+B pressionando?

 
Alexey Navoykov:

Há muito tempo que me pergunto se a publicação de bugs neste tópico tem alguma utilidade. Mantém alguma estatística sobre os seus bugs passados, foram corrigidos? A falta de qualquer feedback dos criadores faz-me pensar que eles realmente não se importam. Ou também se duplica para o balcão de atendimento?

Em SerisDesk, envio um link para um post do fórum. É mais conveniente para mim, porque no fórum é possível editar depois, e nem sempre é possível inserir o código certo desde a 1ª vez. Corrigido em muitos casos, é outra questão que as actualizações com correcções para bugs menores saem apenas 2-3 dias, e aqui está um erro crítico (não funciona o que funcionou durante anos e não pode funcionar a não ser através de actualizações) - os módulos ainda estão inoperacionais.

 
Alexey Kozitsyn:

Nenhum programa de fundo monitorizando a imprensa CTRL+B?

Não, um terminal limpo.

Vladimir Karputov:

Fechar todos os gráficos, abrir um novo e sobrepor um objecto sobre ele ...

Fê-lo, ainda não funciona.


Recarregado - funcionou. Mas apareceu um novo insecto.


Eu abri o ME e o terminal. Eu fecho o terminal e em ME carrego na tecla F4. O terminal abre e o ME desliga - "Não responde". Reproduz 100% do tempo.

Tentei fechar completamente tanto o ME como o terminal. Toca sempre de qualquer maneira.

 

Erro de compilação

class A {
        void f() {}
template<typename T>
        void f() {} //error: 'f' - function already defined and has body
};

Embora a sintaxe da chamada seja diferente

 
A100:

Erro durante a compilação

Embora a sintaxe de chamada seja diferente

Há muitos bugs com os modelos. SD prometeu analisar esta questão quando lançassem uma construção estável. Passaram muitos meses desde então...

 

Por favor, ajudem!


Se mudar o nome de qualquer ficheiro EXE para terminal.exe, a seguinte mensagem aparece ao tentar executá-lo

Assim que lhe dou um novo nome, ele começa. Reiniciar Win7x64 não ajuda.


ZS Resolvido - o youtube está cheio de vídeos sobre o problema.

 

Erro durante a execução

void OnStart()
{
        int a 
#ifndef __MQL5__
        = 1
# else
        = 2
#endif
        ;
        Print( a );
}

Durante a compilação - sem erros

Resultado: número aleatório

Se o consertar, faz sentido ter uma solução radical (permitir espaços e TAB de uma só vez) - para fazer funcionar a seguinte forma:

#ifdef __MQL__
#        ifdef __MQL5__
#                define MACRO    1
#       else
#                define MACRO    2
#        endif
#endif
 
A100:

Se corrigir - faz sentido fazer uma solução radical (permitir espaços e TAB de uma só vez) - para fazer funcionar o formulário seguinte:

Por vezes não há o suficiente disto

#define  MACRO1(A) #define  A