Erros, bugs, perguntas - página 191

 

Agora está claro.

Não tenho a certeza se o directório actual foi substituído antes, mas vamos definitivamente verificá-lo e corrigi-lo.

 
Renat:

Agora está claro.

Não tenho a certeza se o directório actual foi substituído antes, mas vamos definitivamente verificá-lo e corrigi-lo.


Antes de 353 era, mas já não o era.
 
Não, por amor de Deus! Diga-me, ou não um copo em MetaQuotes-Demo? Não o tenho activo.
 
pronych:
Não, por amor de Deus! Diga-me, existe ou não um copo em MetaQuotes-Demo? Não o tenho activo.
Precisa de uma conta Alpari, ela está lá e activa. Ou melhor, pode ser tornado activo se quiser...
 
Interesting:
É preciso uma conta Alpari, está lá e está activa.
Tem, por acaso, o endereço do servidor? Estou exausto de procurar no fórum. Não tenho qualquer desejo ou oportunidade de descarregar e instalar o terminal a partir da Alpari para determinar o endereço. Não tenho o desejo nem a oportunidade.
 
pronych:
Tem, por acaso, o endereço do servidor? Estou exausto de procurar no fórum. Não tenho qualquer desejo ou oportunidade de descarregar e instalar o terminal a partir de alpari para determinar o endereço. Não sei como utilizá-lo.

Já escrevi aqui uma vez, vou tentar encontrá-lo. Encontrei o meu posto no mesmo ramo....

 
Interesting:

Escrevi aqui uma vez antes, vou tentar desenterrá-lo. Encontrei o meu posto no mesmo tópico....

Obrigado!) apareceu o link para o copo. É pena que não o despejem nos feriados... ))
 
Renat:

Por favor, anexe uma imagem de ecrã do download do terminal falhado, por favor.

O instalador da web está a descarregar os módulos necessários, tal como o navegador. A velocidade lenta não é um problema para o instalador da web.

Verificar o comportamento antivírus - talvez não goste de algo.

Tentou novamente descarregar o terminal por diferentes formas, mas sem sucesso, desligou o antivírus de forma alguma! O terminal descarrega alternadamente de diferentes pontos de acesso e cada vez num tamanho de descarregamento diferente, pára, muda para outro ponto de acesso, e assim por diante, redondo e redondo, mas por vezes simplesmente pára de descarregar. Penso que, por causa da paragem temporária da ligação durante 15-20 segundos na ligação GPRS, é uma especificidade do trabalho da Internet GPRS. Quando descarrego o terminal MT4, faço-o através do descarregador como Download Master, que detém o descarregamento e tais interrupções de ligação não interferem com o descarregamento do terminal.
Arquivos anexados:
xksp54.JPG  54 kb
3kdgv52.JPG  40 kb
 
dpm:
Tentou novamente descarregar o terminal usando métodos diferentes, mas sem sucesso, desactivou completamente o antivírus! O terminal descarrega alternadamente de diferentes pontos de acesso e cada vez num tamanho de descarregamento diferente, pára, muda para outro ponto de acesso, e assim por diante, mas por vezes apenas pára de descarregar. Penso que, por causa da paragem temporária da ligação durante 15-20 segundos na ligação GPRS, é uma especificidade do trabalho da Internet GPRS. Quando descarrego o terminal MT4, faço-o através do Download Master, que detém o download e tais pausas não interferem com o download do terminal.

Confirmo este facto - Já escrevi sobre isso antes

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page176/#comment_31361

 
dpm:
Tentou diferentes formas de descarregar o terminal novamente, mas sem sucesso, desconectou completamente o antivírus! O computador móvel descarrega alternadamente de diferentes pontos de acesso e cada vez num tamanho de descarregamento diferente, pára, muda para outro ponto de acesso, e assim por diante, mas por vezes apenas pára de descarregar. Penso que, por causa da paragem temporária da ligação durante 15-20 segundos na ligação GPRS, é uma especificidade do trabalho da Internet GPRS. Quando descarrego o terminal MT4, faço-o através do descarregador como Download Master, que detém o descarregamento e tais interrupções de ligação não interferem com o descarregamento do terminal.
Costumava navegar no GPRS e na Internet por satélite com problemas semelhantes. Trabalhava com proxy - no explorador tem de se estabelecer uma ligação proxy, pode ajudar