Erros, bugs, perguntas - página 1791

 
Amon1953:

Boa tarde a todos!

Para que a minha EA trabalhe num bloco de recuperação de crash, preciso de saber quantas comissões, swaps e acréscimos foram feitos no último período. Como posso obter esta informação de forma programática?

O que é "último período"?
 
Apenas não posso remover endereços das configurações do terminal nos campos de solicitação da Web de permissão ????
 
Vladimir Pastushak:
Apenas não posso apagar endereços das configurações do terminal nos campos de solicitação da Web de permissão ????

pode ser apagado pelo DELETE normal no teclado

 
Alexey Kozitsyn:
O que significa "período anterior"?

significa a partir do arquivo. Por exemplo, o ciclo de trabalho da EA é de 15 ordens fechadas. Durante uma semana, por exemplo. Este é o período para o qual precisamos de obter o valor das comissões, trocas.

 

Que diabos é isso? Dado que os dados são ambos de uma demonstração alpari.

 
Andrey Sokolov:

Que diabos é isso? Dado que os dados são ambos de uma demonstração alpari.

Assim como as discrepâncias do USDCAD. Isto é normal?
 
fxsaber:
Assim também sobre a divergência do USDCAD. Isso é normal?
Parece haver aí um ligeiro deslize.
 
Vladislav Andruschenko:

apagar com o DELETE normal no teclado

Tentei apagar e clicar num espaço em branco, nem pensar.
 
Vladimir Pastushak:
Estou a fazer isso, o site ainda lá está, tentei apagar e clicar no espaço vazio, nem pensar.
Acho que estou bem. Não tenho problemas. Verifiquei com o MT5.
 
Amon1953:

significa a partir do arquivo. Por exemplo, o ciclo de trabalho da EA é de 15 ordens fechadas. Durante uma semana, por exemplo. Este é o período de tempo de que precisamos para obter o valor das comissões, trocas

Selecciona o histórico necessário, analisa as encomendas e verifica as suas comissões, trocas e lucros.