Erros, bugs, perguntas - página 1708

 
Olá. Caro administrador.
Eu uso muito o telefone. Agora estou doente e só escrevo nele, mas há problemas

1. Versão Android
2. Não há opção de tradução nas mensagens pessoais. Costumava ser. Por vezes escrevem em espanhol em alemão. Não sei o que aí escrevem)))) O inglês é bom. E a propósito, antes era um bug na tradução que não se ajustava a todo o painel de línguas disponíveis
3. O vídeo na descrição do produto na crítica é demasiado grande. É possível esticá-lo para o móvel. O Toesit torna-o mais pequeno no ecrã do telemóvel.
4. O erro mais importante. Não posso escrever uma mensagem privada a uma nova pessoa a partir do meu telemóvel. Não há sequer um botão. Aqui estou a ler uma crítica, por exemplo. Eu quero escrever à pessoa, mas como? Sem botão para escrever.
5. E há mais. Na versão móvel não há nenhuma barra de ferramentas a digitar. Compreendo que não é necessário, mas mesmo assim)))) Pelo menos acrescente algo da gerência. Afinal de contas, o telefone é o segundo computador.
6. além disso, o ícone Favoritos não é mostrado no topo.
 
Vladislav Andruschenko:
Olá. Caro administrador.
Eu uso muito o telefone. Agora estou doente e só escrevo nele, mas há problemas

1. Versão Android
2. Não há opção de tradução nas mensagens pessoais. Costumava ser. Por vezes escrevem em espanhol em alemão. Não sei o que aí escrevem))) O inglês é bom. E a propósito, antes era um bug na tradução que não se ajustava a todo o painel de línguas disponíveis
3. O vídeo na descrição do produto na crítica é demasiado grande. É possível esticá-lo para o móvel. O Toesit torna-o mais pequeno no ecrã do telemóvel.
4. O erro mais importante. Não posso escrever uma mensagem privada a uma nova pessoa a partir do meu telemóvel. Não há sequer um botão. Aqui estou a ler uma crítica, por exemplo. Eu quero escrever à pessoa, mas como? Sem botão para escrever.
5. E há mais. Na versão móvel não há nenhuma barra de ferramentas a digitar. Compreendo que não é necessário, mas mesmo assim)))) Pelo menos acrescente algo da gerência. Afinal de contas, o telefone é o segundo computador.
6. além disso, o ícone Favoritos não é mostrado no topo.
O mais importante é que navegador? Pode afinar o agente do utilizador na maioria das definições e obter a versão desktop do site. A escalada também deve funcionar.
 
Stanislav Korotky:
Mais importante, que navegador? Na maioria das configurações, é possível ajustar o agente do utilizador e obter uma versão desktop do site. A escalada também deve funcionar.
Arquivos anexados:
 

Ao depurar, deparo-me frequentemente com uma situação em que SHIFT+F5 não funciona, por muito que o pressione.

Vou a Menu -> Depurar -> Acabar - funciona bem. Por combinação de teclas - por vezes.

 

Por favor adicione uma tecla de atalho para activar/desactivar o registo automático

 

Escrevi um indicador

Quando movo o gráfico para a esquerda-direita, por vezes por um momento o ShortName (com dígitos no canto superior esquerdo) do indicador desaparece e todos os dados tampão desaparecem. Mas isto é apenas por um momento. Depois tudo é mostrado como deve ser.

Pode dizer-me como apanhar este momento? Qual é a condição?

Verifiquei se o cálculo foi feito previamente == 0 - não é de todo o ponto. Talvez alguém tenha encontrado uma cintilação tão rara mas perceptível em alguns momentos.

 
fxsaber:

Ao depurar, deparo-me frequentemente com uma situação em que SHIFT+F5 não funciona, por muito que o pressione.

Vou a Menu -> Depurar -> Acabar - funciona bem. Por combinação de teclas - por vezes.

A HyperCam estava a funcionar, parecia interceptar esta combinação de chaves.
 
fxsaber:

Escrevi um indicador

Quando movo o gráfico para a esquerda-direita, por vezes por um momento o ShortName (com dígitos no canto superior esquerdo) do indicador desaparece e todos os dados tampão desaparecem. Mas isto é apenas por um momento. Depois tudo é mostrado como deve ser.

Pode dizer-me como apanhar este momento? Qual é a condição?

Verifiquei se o cálculo foi feito previamente == 0 - não é de todo o ponto. Talvez alguém tenha encontrado uma cintilação tão rara mas perceptível em alguns momentos.

Gravou a situação em vídeo e cortou três frames consecutivos (quadro central - dados em falta) ao gif


Qual é a condição para apanhar esta situação? Precisa para chegar ao fundo das causas.

 
fxsaber:

Gravou a situação em vídeo e cortou três frames consecutivos (frame central - dados em falta) ao gif

Qual é a condição para apanhar esta situação? Precisa para chegar ao fundo das causas.

Porque não 200 quadros por segundo?
 
Vasiliy Sokolov:
Porque não 200 quadros por segundo?
Fi-lo com o VirtualDub. Vou encontrar um programa para a desacelerar.