Erros, bugs, perguntas - página 1323

 
Aliaksandr Yemialyanau:

Experimentei isto:

Não funcionou, não se abre, e não há nada nos registos sobre o ficheiro.

Reduziu o tamanho do ficheiro para 12KB - funcionou. No registo diz:

Ficheiro do teste adicionado: Files\EURUSD.dat. 11540 bytes carregados

Talvez haja uma limitação de tamanho de ficheiro para o testador?

Não, há um limite, mas não tanto (não me lembro de um olhar, algo como 64 meg). Dei-vos um exemplo com um ficheiro de 140 kilobytes

Vamos tentar reproduzir o problema em casa

 
Slawa:

Não, há um limite, mas não tanto assim (não me lembro de um relance, algo como 64 meg). Dei um exemplo com um ficheiro de 140 kilobytes

Vamos tentar reproduzir o problema em casa

Tentei alterar o tamanho do ficheiro. O problema ocorre com cerca de 16 MB.

15 625 KB abre. Registo: Ficheiro de teste adicionado: Files\EURUSD.dat. 16000020 bytes carregados

16,407 KB - não há nenhum registo nos registos sobre a transferência de ficheiros.

Arquivos anexados:
20150706.log  6 kb
 

Pode dizer-me como actualizar um formulário criado usando a Biblioteca Standard (CAppDialog) ?

 
Konstantin Karpov:

Pode dizer-me como actualizar um formulário criado usando a Biblioteca Standard (CAppDialog) ?

Se já trabalhou com gráficos, basta actualizar o ecrã ChartRedraw.
 
Karputov Vladimir:
Se já trabalhou com gráficos, basta actualizar o ecrã ChartRedraw.

Refiro-me ao mecanismo de actualização de dados na forma. Isto é, criar, por exemplo, um objecto de etiqueta, e produzi-lo para uma forma pelo método Text(_field_class_). Mas o objecto _classe_de_campo_ será estático - não está actualizado. E precisamos dele para que quando os dados mudarem em _field_class_, o formulário seja actualizado. Não quero criar o meu próprio mecanismo de actualização se este já estiver especificado.

 
Konstantin Karpov:

Refiro-me ao mecanismo de actualização de dados na forma. Isto é, criar, por exemplo, um objecto de etiqueta e exibi-lo de uma forma pelo método Text(_field_class_). Mas o objecto _classe_de_campo_ será estático - não está actualizado. E precisamos dele para que quando os dados mudarem em _field_class_, o formulário seja actualizado. Não quero criar o meu próprio mecanismo de actualização, se já estiver previsto com certeza.

A informação de texto alterada é um ecrã redesenhado. Pode utilizar oChartRedraw para actualizar o ecrã.
 
Karputov Vladimir:
A informação do texto alterado é um novo desenho do ecrã. Pode utilizar oChartRedraw para actualizar o ecrã.

O que é que a actualização do gráfico tem a ver com isto quando é necessário actualizar os dados :)

Já o descobriu, precisa de anular o método virtual OnShow()

 
Konstantin Karpov:

O que é que a actualização do gráfico tem a ver com isto quando é necessário actualizar os dados :)

Já o descobriu, precisa de anular o método virtual OnShow()

Deve experimentar :), e depois ver o resultado.
 
Karputov Vladimir:
Deve experimentar :) e depois ver o resultado.

Não me querem compreender, não preciso de actualizar os gráficos, preciso de actualizar os dados na forma, quando estes são actualizados, isto é conseguido pelo mecanismo de actualização fornecidopela biblioteca padrão.

O método virtual OnShow() é substituído, o qual apenas actualiza os campos necessários usando o método Text(_field_class_). E depois no método de chamada, no qual passamos os parâmetros necessários para exibir o formulário, atribuímos novos valores aos campos de classe (dados) e chamamos o método Show();

Estava apenas à procura de um mecanismo padrão, que é utilizado em várias bibliotecas C++, incluindo MQL.

Arquivos anexados:
test_NewForm.ex5  192 kb
 
Konstantin Karpov:

Não me querem compreender, não preciso de actualizar os gráficos, preciso de actualizar os dados na forma, quando estes são actualizados, isto é conseguido pelo mecanismo de actualização fornecidopela biblioteca padrão.

O método virtual OnShow() é substituído, o qual apenas actualiza os campos necessários usando o método Text(_field_class_). E depois no método de chamada, no qual passamos os parâmetros necessários para exibir o formulário, atribuímos novos valores aos campos de classe (dados) e chamamos o método Show();

Estava apenas à procura de um mecanismo padrão utilizado em várias bibliotecas C++, incluindo MQL

Tudo o que está no gráfico são gráficos. Texto alterado num campo de texto, pelo que tem de forçar a actualização do ecrã para que o utilizador possa ver a alteração. Digo-vos - já teria sido tentado há muito tempo :).