Erros, bugs, perguntas - página 1122

 
Lone_Irbis:

No processo de procurar as formas de escrever dados no ficheiro a partir do testador, eis um erro (abreviado, porque não encaixava):

Isto é, claro, compreendo que este erro é um resultado natural da minha falta de jeito. E em qualquer caso foi rapidamente resolvido (o problema foi numa tentativa de passar dados que não fossem string para FileWrite via terceira função, se necessário - posso descrevê-lo com mais detalhes). Mas o erro não parece muito claro e um pouco assustador :) e o compilador não insinua em lado nenhum que se espera dele. Talvez devêssemos pelo menos acrescentar algum tipo de deformação ou algo assim...

Pode anexar o código fonte ao servicedesk?
 

Erro de compilação 244:erro de optimização de árvores

#property library
int f1( int i )
{
    switch ( i ) {
    case  0: return ( 1 );
    default: if ( f2() == 1 ) return ( 3 );
    }
    return ( 0 );
}
int f2() { return ( f1( 0 )); }
construir 930
 
Então, o temporizador indicador de todos começa claramente a partir do OnInit() quando o terminal começa?
 
pronych:
Então, todos iniciam o temporizador indicador claramente a partir do OnInit() no início do terminal?
bool  EventSetTimer(
   int  seconds      // количество секунд
   );

Mesmo que o temporizador não tenha sido criado à primeira tentativa, o que o impede de verificar se o temporizador foi criado (é uma função booleana) e de tomar

várias tentativas de criação com verificações?

 
Alguém me pode dizer como descobrir o número do erro de compilação?
 
Fleder:
Alguém me pode dizer como descobrir o número do erro de compilação?
ResetLastError();
.
.
.
Print("Ошибка: ",GetLastError());
 
Fleder:

Mesmo que o temporizador não tenha sido criado na primeira tentativa, o que o impede de verificar se o temporizador foi criado (é uma função booleana) e de tomar

várias tentativas de criação com verificações?

Vale a pena verificar, mas não adianta. Está a sugerir que o faça num loop infinito?
 

A funçãoGetLastError é para erros de tempo de execução.

Interessado em erros de compilação.

 
Fleder:
Alguém me pode dizer como descobrir o número do erro de compilação?

E se precisar de descrição de erros, deve procurar na ajuda do MetaEditir:

Erros de compilação

 
pronych:
Vale a pena verificar, mas não adianta. Está a sugerir que o faça num loop infinito?
Não vale a pena fazê-lo num loop infinito. Fazer um número limitado de tentativas e depoisdevolverINIT_FAILED em funçãoOnInit() int.