Erros, bugs, perguntas - página 1115

 
Boa tarde! Peço desculpa se me estou a dirigir à morada errada, sou novo na comunidade. A minha pergunta é sobre a actualização do sinal comercial no website mql5.com. Subscrevi recentemente
sinal veyselErtanComhttps://www.mql5.com/ru/signals/32294 Mas a informação no site já não está actualizada, não há nenhuma nova dinâmica em nenhum dos indicadores: em particular, a página do sinal mostra um drawdown, do qual o autor do sinal saiu anteontem em TP, asseguro-vos como assinante actual deste sinal. Indica que o sinal está desligado da emissão ou outra coisa qualquer? Por favor, esclareça para um leigo)

VeyselErtanCom

 

FORTS colegas, por favor tentem reproduzir o bicho:

  • Abrir gráfico SNGP-6.14, M1. Exactamente nesta configuração.
  • Colocar uma linha vertical, destacar e movê-la para a esquerda e para a direita.

A minha linha torna-se invisível a partir da data '2014.03.20 10.19'. Existe tal coisa?

ps. Geralmente todos os gráficos com pontos de ancoragem a partir desta data desaparecem.

 
Olá! Pode explicar por favor porque é que o MT5 removeu a possibilidade de negociar em duas direcções simultaneamente (VENDER e COMPRAR), qual foi a lógica por detrás disso? Suponha que temos um Expert Advisor que negoceia por pares móveis: 2 são optimizados para COMPRAR, os outros 2 para VENDER. O primeiro par deu um sinal para COMPRAR, e algum tempo depois (ou ao mesmo tempo!!!!) o segundo deu um sinal para VENDER. O resultado - nenhuma posição aberta!!! Que tipo de idiotice é esta? Ou está-me a escapar alguma coisa?
 
dmitry01110:
Olá! Pode explicar por favor porque é que o MT5 removeu a possibilidade de negociar em duas direcções simultaneamente (VENDER e COMPRAR), qual foi a lógica por detrás disso? Suponhamos que temos um Expert Advisor que negoceia por deslizadores: 2 são optimizados para COMPRAR, os outros 2 para VENDER. O primeiro par deu um sinal para COMPRAR, e algum tempo depois (ou ao mesmo tempo!!!!) o segundo deu um sinal para VENDER. O resultado - nenhuma posição aberta!!! Que tipo de idiotice é esta? Ou talvez eu não compreenda alguma coisa?
A plataforma está em rede. Tem havido muita discussão
 
pronych:
A plataforma está em rede. Tem havido muita discussão
Obrigado pelo esclarecimento!
 
pronych:

FORTS colegas, por favor tentem reproduzir o bicho:

  • Abrir gráfico SNGP-6.14, M1. Exactamente nesta configuração.
  • colocar uma linha vertical, destacar e movê-la para a esquerda e para a direita.

A minha linha torna-se invisível a partir da data '2014.03.20 10.19'. Existe tal coisa?

ps. Geralmente todos os gráficos com pontos de ancoragem a partir desta data desaparecem.

Olá, alguém! O insecto não está a desaparecer. Por favor, verifique!
 
pronych:
Olá, alguém! O insecto não se vai embora. Por favor, verifique!
Escrever para Servicedesk. Eu tenho o mesmo problema :)
 
Yurich:
Escrever para Servicedesk. Eu tenho o mesmo problema :)

Obrigado. Enviado. #983394

 

Gráfico EURUSD. Desenhei uma linha de tendência na TF W. Comutado para TF H4. A partir de um certo momento do aumento do gráfico(aumento, não mudança de TF) a linha desaparece.

WTF? Porquê?

EURUSD, H4EURUSD, H4, fechar

 
BeforeFlight:

Gráfico EURUSD. Desenhei uma linha de tendência na TF W. Comutado para a TF H4. A partir do certo momento de aumento do gráfico(aumento, não mudança de TF) a linha desaparece.

WTF? Porquê?

O problema é reprodutível. Escrever para Servicedesk (em perfil). Detalhes - pontos de ancoragem, sequência de acções.

ps A linha também desaparece quando se arrasta o gráfico com o rato.