Erros, bugs, perguntas - página 1096

 
barabashkakvn:

Quem é o fabricante do portátil (Acer, Asus, ...)? Também - 8 ou 8.1?

Acer, acabou de ser actualizado para 8,1 há um mês (só não prestava atenção ao desempenho antes, por isso nada a dizer sobre o passado)
 
Segue-se umalista dos seguintes:MetaDriver: kPVT:

Obrigado, o ServiceDesk diz que vai corrigir

 
Zeleniy:
Acer, acabou de ser actualizado para 8,1 há um mês (só não estava a prestar atenção ao desempenho antes disso, por isso nada a dizer sobre o passado)

Tente desta forma. Funcionou para mim no meu portátil. Fixou as frequências da CPU:

Optimizar o consumo de energia

 
barabashkakvn:

Tente desta forma. Funcionou para mim no meu portátil. Fixou as frequências dos processadores:

As definições iniciais colocam isto


 
O mais importante, se outro processo estiver a correr, digamos jogador - não desliga, mas se o terminal estiver a correr, apenas o ignora como se não estivesse a correr, talvez isso seja outro problema, no próprio Windows 8, se não houver processo, apenas desliga.
 
O que é o símbolo Ger30Mar14?
 
A100:
E se eliminar g(), colocando o seu código em f(), funciona

"Aha", disseram os homens russos.

Uma expressão cujo resultado não é utilizado em qualquer outro lugar pode ser cortada pelo optimizador.

Porque é que precisa destas investigações teóricas? Vamos dar-lhe exemplos de vida.

 
paladin800:

Pode dizer-me como em MT4/MT5 é possível fazer com que estes separadores encaixem na 2ª, 3ª, etc. filas se houver muitos separadores com moedas, e não como está agora numa fila e tem de clicar na seta da direita para chegar aos últimos separadores? A imagem é uma visualização do resultado desejado.

E quanto à terceira, quarta até à décima fila?

Utilize o menu "Janela" - "Todas as janelas" para seleccionar o gráfico desejado

 
stringo:

Uma expressão cujo resultado não é utilizado em qualquer outro lugar pode ser recortada pelo optimizador.

Porque precisa desta investigação teórica? Dê-nos exemplos da vida real.

Por exemplo, a rescisão forçada de um guião
 
stringo:

Utilize o menu "Janela" - "Todas as janelas" para seleccionar o gráfico desejado

De preferência, o separador do gráfico seleccionado desta forma deslocar-se-ia para a área visível. Por outras palavras, deve ser visível sem alterar a ordem. Agora está escondido se houver muitos gráficos e se for seleccionado um gráfico "longe" do actual.