Erros, bugs, perguntas - página 1091

 
zfs:
Talvez tenham mudado a palavra-passe, havia um tal erro.
Verifiquei-me a mim próprio - funciona através do website. Talvez o navegador da máquina esteja a usar a palavra-passe antiga?
 
sanyooooook:

Não consigo aceder ao cofre através do website, quando introduzo o meu nome de utilizador e palavra-passe, a caixa de login e palavra-passe volta a aparecer.

Também não consigo recuperar nada através do MetaEditor:

Login e palavra-chave estão correctos

Pode dizer-me a razão?

Opções:

  1. Introduz-se o login no caso errado. Para o repositório, é necessário especificar o login exacto.
  2. Se isso não ajudar, altere a sua palavra-passe e tente novamente
 
Renat:

Opções:

  1. Introduz-se o login no caso errado. É necessário introduzir o login exacto para o repositório.
  2. Se não funcionou, altere a sua palavra-passe e tente novamente

A alteração da palavra-passe ajudou.

Obrigado.

 

Como remover todos os objectos da lista ao mesmo tempo? Tenho 1500 deles, tenho de carregar em ..... sempre que


 
Zeleniy:

Como remover todos os objectos da lista ao mesmo tempo? Tenho 1500 deles, tenho de carregar em ..... sempre que

Seleccionar Ctrl+A.
 
A100:
Também encontrei frequentemente (várias vezes por semana) pendurados sem razão aparente (sem EAs activos), mas não só MT5, mas também ME5 ao editar. Só o reinício do computador ajuda.

ME5 pendura assim: crio um novo ficheiro .mqh, adiciono uma linha:

    if

um carácter de tabulação primeiro. Avanço para o início da linha e mantendo o Shift esquerdo selecciono a linha inteira com a seta para a direita. Carrego na tecla Tab, e o MetaEditor5 desliga. Repete-se tanto em WIN7/32 como em WINXP/32

Construir 880, mas os congelamentos foram notados antes de https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1096#comment_652110.

 
Como é que eu configuro o indicador para mostrar, digamos, as últimas 1000 barras?
 
zfs:
Como é que eu configuro o indicador para mostrar, digamos, as últimas 1000 barras?
No laço principal especificar a partir de que índice preencher os buffers indicadores.
Усреднение ценовых рядов без дополнительных буферов для промежуточных расчетов
Усреднение ценовых рядов без дополнительных буферов для промежуточных расчетов
  • 2010.10.25
  • Nikolay Kositsin
  • www.mql5.com
Статья о традиционных и не совсем традиционных алгоритмах усреднения, упакованных в максимально простые и достаточно однотипные классы. Они задумывались для универсального использования в практических разработках индикаторов. Надеюсь, что предложенные классы в определенных ситуациях могут оказаться достаточно актуальной альтернативой громоздким, в некотором смысле, вызовам пользовательских и технических индикаторов.
 
zfs:
Como faço para que o indicador trace correctamente, digamos, as últimas 1000 barras?

TRAÇAR_DESENHAR_BEGIN

// countBars - кол-во баров
PlotIndexSetInteger(0,PLOT_DRAW_BEGIN,rates_total-countBars+1);
 
Silent:

TRAÇAR_DESENHAR_BEGIN

Se simplesmente utilizar esta opção sem especificar um índice a partir do qual os dados devem ser plotados, o laço principal salta todo o conjunto de dados e, dependendo da complexidade do indicador e do número de barras, demorará consideravelmente mais tempo. Isto não é crítico para indicadores simples ou quando é utilizado um pequeno número de barras.
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars - Документация по MQL5