Erros, bugs, perguntas - página 3168

 
Yury Stukalov #:
Penso que o mt4 era um testador. pode adicionar um indicador, correr o testador e não olhar apenas para o movimento do gráfico no ecrã, mas sim fazer uma pausa, traçar uma linha, cruzar, seta, marca de verificação e depois voltar a acertar no início. preciso dele como instrumento de treino para quem negoceia à mão. no mt5 não se pode acrescentar nada ao gráfico, nem sequer uma pequena seta para indicar onde compraria ou venderia. a questão é como resolver o problema. talvez tudo isto exista mas de alguma forma camuflado?

O modelo resolve o problema de adicionar as indulgências necessárias. Não sei o que fazer com o desenho.

 

Pode dizer-me porque é que estas configurações não são guardadas e funcionam nas configurações de comércio? São aplicadas as definições de comissão e de período de não-trabalho. Mas se alterar as definições neste separador, elas são novamente repostas por defeito após o fecho. Como faço para que estas definições funcionem?

 
Olá! Compreendo que este não é o tópico mais importante neste momento...

Mas não é a primeira vez que isto acontece, o número 1 estápenduradoem postes há uma semana, enquanto que os diálogos e os privados leram tudo.../creepy tense.

Se um moderador conseguir resolver esta questão, seria apreciado.
 
Obrigado ) a mensagem desapareceu, resposta muito rápida :)
 

x572intraday #:

   int dim=5;
   int Arr1[5];// OK
   int Arr2[dim];// '[' - invalid index value

Ou estou totalmente fodido, ou, se não for um insecto, espetam-me na Ajuda.

Cidadãos. Há um ano, libertei um indicador em KB. Agora cavei - há cordas em vários locais, onde uma variável serve como elemento de matriz. Ou sou completamente louco... De qualquer modo, se quiserem saber, posso mostrar-vos.

 
x572intraday #:

Cidadãos. Há um ano, libertei um indicador em KB. Agora cavei - há linhas em vários lugares, onde uma variável serve como um elemento de matriz com absoluta calma. Ou sou completamente louco... De qualquer modo, se quiserem saber, posso mostrar-vos.

Talvez #define estivesse lá?
 
Nikolai Semko #:
Talvez #define estivesse lá?

#define está lá, é claro:

#define  NUMBER 26

mas refere-se a outras cordas. Referia-me a outros bastante diferentes.https://www. mql5.com/ru/code/34280 - procurar por "[el]". Mas há um conjunto por referência & - talvez seja por isso?

Мультитаймфреймовый индикатор фракталов и индикатор технической разметки на его основе.
Мультитаймфреймовый индикатор фракталов и индикатор технической разметки на его основе.
  • www.mql5.com
Живая мультитаймфреймовая авторазметка с помощью Fibonacci Time Zones, Andrew's Pitchforks, Equidistant Channels на основе индикатора Fractals
 
x572intraday #:

#define está lá, é claro:

mas refere-se a outras cordas. Referia-me a outros bastante diferentes.https://www. mql5.com/ru/code/34280 - procurar por "[el]". Mas há um conjunto por referência & - talvez por causa disso?

Pesquisei.
é o que eu pensava que seria:

#define  NUMBER 26

...


color ClrArray[NUMBER/2]={0x444444,0x616161,0x334432,
                          0x3c5c3b,0x41733f,0x418e3e,
                          0x31ab2b,0x30a774,0x18d3b8,
                          0x00d1ff,0x4fe3fc,0x1efffd,
                          0xf6f6f6};

color ClrAltArray[NUMBER/2]={0x590304,0x622a04,0x783c00,
                             0x8b5100,0xaa6f00,0xbd8d02,
                             0xda8300,0xf46c00,0xff6b59,
                             0xff848c,0xff9db6,0xffd8e2,
                             0xfff5f8};

color ClrAuxArray[NUMBER/2]={0x030359,0x040462,0x000078,
                             0x00008b,0x0000aa,0x0000c8,
                             0x0000da,0x0000f4,0x7855ff,
                             0xaf6eff,0xe469ff,0xfb7bd6,
                             0xff69ab};

ENUM_TIMEFRAMES PArray[NUMBER/2];

não é um conjunto dinâmico, é um conjunto estático. O NÚMERO é o número 26, não é uma variável. Estudar os comandos do pré-processador.
não foram encontradas outras substituições de variáveis ao declarar uma matriz.
so - os milagres não acontecem.

 
Nikolai Semko #:

Pesquisei-o.
como eu pensava que seria:

não é uma matriz dinâmica, mas uma estática. O NÚMERO é o número 26, não é uma variável. Estudar os comandos do pré-processador.
não foram encontradas outras substituições de variáveis ao declarar uma matriz.
portanto - não há milagres.

Não estava a prestar atenção... mas isso é compreensível - é um grande código. Quero dizer, cordas bastante diferentes. Procure-o:

PriceExtr[el]
TimeExtr[el]

Não há #define para el.

...Embora, exista este código na estrutura TBuffer:

   double PriceExtremumFTZ[2];
   double TimeExtremumFTZ[2];

onde matrizes estáticas com o número 2 são declaradas e depois passadas por &:

                     FindNearbyFractalsForFTZ(Buffer_Array[tf/2].PriceExtremumFTZ,
                                              Buffer_Array[tf-(UpOrDown-1)/2].PrepsBuffer[shift],
                                              Buffer_Array[tf/2].TimeExtremumFTZ,
                                              Buffer_Array[tf-(UpOrDown-1)/2].PrepTimesBuffer[shift],
                                              Buffer_Array[tf/2].bars_calculated,
                                              TFsSumVFlag,
                                              PArray[tf/2],
                                              ClrArray[tf/2],
                                              ClrAuxArray[tf/2],
                                              UpOrDown);
...
void FindNearbyFractalsForFTZ(double &PriceExtr[],
                              double PriceCur,
                              double &TimeExtr[],
                              double TimeCur,
                              int bars_calculated,
                              int visibility,
                              ENUM_TIMEFRAMES tf,
                              color clr,
                              color clr_aux,
                              char sign
                             )
Talvez seja esse o truque?
 
x572intraday #:

Não estava a olhar com cuidado... embora isso seja compreensível - é um grande código. Refiro-me a outras linhas. Procure-o:

Não há #define para el.

...Embora, exista este código na estrutura TBuffer:

onde matrizes estáticas com o número 2 são declaradas e depois passadas por &:

Talvez seja esse o truque?

Não, não é.

Ao declarar uma matriz estática, o seu tamanho é especificado entre parênteses.

Deve ser conhecida durante a compilação e não pode ser definida por uma variável.

Ao abordar um item de matriz, o índice do item é colocado entre parênteses.

Pode ser definido por uma variável, caso contrário tal conjunto não seria de todo necessário.