Erros, bugs, perguntas - página 3167

 
nikolai-ads #:
Bom dia colegas! Podem sugerir uma solução para este problema - os indicadores do Mercado estão instalados no Mt5 Navigator, mas eu não os posso instalar no gráfico. Por exemplo, este - ***. Qual pode ser o problema?

Ver os ficheiros de registo (diários de bordo e separadores de peritos).

 
Olá, em MT5 as citações são descarregadas do servidor Metaquotes. Mas Metaquotes não é um corretor ou troca. Que intercâmbio utilizam?
 
Vladimir Karputov #:

Ver os ficheiros de registo (fichas de registo e de peritos).

Custom Indicator loading of Screen Shoter (Volatility 10 Index,M5) from C:\Program Files\1 - МТ5\MQL5\Indicators\Market\Screen Shoter.ex5 failed [567] 

- Há um erro como este. O que pode significar ?

 
nikolai-ads #:

- este é o erro. O que é que isso pode significar?

Se olhar para os erros API do Windiws, é que o tamanho do ficheiro swap é excedido. Mostrar:

  1. Sistema operativo e dados do terminal.
  2. Certifique-se de especificar se é um Windows real ou uma emulação ou um VPS/ de terceiros.

Exemplo de como preparar a resposta à pergunta 1:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

MetaTrader Muito Falhoso

Vladimir Karputov, 2021.03.16 04:20

Se tiver uma pergunta, em primeiro lugar deve mostrar as três primeiras linhas do separador "Diário


(seleccionar estas linhas, copiar para a prancheta e colar na mensagem usando o botão Código). Deve ter este aspecto:

2021.03.16 05:13:07.133 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 3003 started for MetaQuotes Software Corp.
2021.03.16 05:13:07.134 Terminal        Windows 10 build 19042, Intel Core i7-9750 H  @ 2.60 GHz, 26 / 31 Gb memory, 842 / 947 Gb disk, IE 11, UAC, GMT+2
2021.03.16 05:13:07.134 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075

 

Pergunta aos criadores sobre a política de execução de ordens na Secção de Bolsa de Valores MICEX

Existem 2 tipos de encomenda no terminal: Ordem Pendente e Execução de Troca

"Ordem pendente

1. Preenchendo "Devolver", a encomenda ficará na janela até ser preenchida com um volume completo e a um preço que especifiquei na encomenda, ou a um preço melhor(esta opção é totalmente compreensível)

2 Preencher "Tudo/Nada" - como se comportaria esta ordem (se possível, com um exemplo detalhado)?

"Exchange Execution".

1. Preenchendo "Devolver" então como é diferente de "Ordem pendente" com "Devolver", para além do facto de ser você mesmo a estabelecer os melhores preços?

2) Preencher com " Tudo/Nada" significa que se o melhor preço não tiver o volume requerido, a encomenda será cancelada?

 
Vladimir Karputov #:

Se olhar para os erros API do Windiws, é o tamanho do ficheiro swap que é excedido. Mostrar:

  1. Sistema operativo e dados do terminal.
  2. Certifique-se de especificar se é um verdadeiro Windows ou emulação ou um VPS/ de terceiros.

Exemplo de como preparar uma resposta à pergunta 1:


Terminal Deriv x64 build 3219 iniciado para Deriv Limited

Terminal Windows 7 Service Pack 1 build 7601, 2 x AMD A6-5400K APU com Radeon HD, memória 5 / 7 Gb, disco 168 / 223 Gb, admin, GMT+4

Uma versão pirata

Ficheiro de troca - 11GB

A versão MQL 'Screen Shoter.ex5' é demasiado antiga, deve ser recompilada. Apareceu hoje. Parece que precisa de ser recompilado

 

Olá!

Compreendo que este pode não ser o local para escrever sobre este problema, mas mesmo assim.

Coloco um envelope no indicador A/D (ecrã em tempo real) - é exibido correctamente. Guardo o modelo como um provador e habilito o provador e o A/D com um envelope sobreposto (ecrã de provador) exibe incorrectamente. Qual é o problema??

Obrigado pelas respostas!

Arquivos anexados:
 
nikolai-ads #:

Terminal Deriv x64 build 3219 iniciado para Deriv Limited

Terminal Windows 7 Service Pack 1 build 7601, 2 x AMD A6-5400K APU com Radeon HD, memória 5 / 7 Gb, disco 168 / 223 Gb, admin, GMT+4

Uma versão pirata

O ficheiro de troca é de 11GB

O seu sistema operativo está desactualizado e não tem as actualizações necessárias instaladas. Recomenda-se a utilização do Windows 10 x64.


A versão MQL 'Screen Shoter.ex5' é demasiado antiga, deve ser recompilada. Reapareceram hoje. Requer recompilação, ao que parece.

Sim, requer recompilação (se este produto for do Mercado, por favor contacte o Vendedor e peça para lhe enviar a versão compilada com a compilação mais recente).

 
Tenho um testador nele. posso adicionar um indicador, correr o testador e olhar para os movimentos do gráfico no ecrã. não posso simplesmente pausar, posso desenhar uma linha, cruzar, flecha, marcar e carregar de novo no início. preciso dele como instrumento de treino para quem negoceia à mão. no mt5 não se pode acrescentar nada ao gráfico, nem sequer uma pequena seta para indicar onde compraria ou venderia. a questão é como resolver o problema. talvez tudo isto exista mas de alguma forma camuflado?
 
Yury Stukalov #:
não posso simplesmente olhar para o movimento do gráfico no ecrã, preciso de fazer uma pausa, basta desenhar uma linha, cruzar, seta, marca de verificação e premir novamente Iniciar. preciso dele como ferramenta de treino para quem negoceia à mão. no mt5 não se pode acrescentar nada ao gráfico, nem sequer uma pequena seta para indicar onde compraria ou venderia. a questão é como resolver o problema. talvez tudo isto exista mas de alguma forma mascarado?

um simulador na kodobase, se bem entendi o problema, pode funcionar como uma ferramenta de treino. (eu próprio ainda não experimentei).

SimSim (Simple Simulator v1.0)
SimSim (Simple Simulator v1.0)
  • www.mql5.com
Simple Simulator is designed to practice manual trading on historical data.