Erros, bugs, perguntas - página 3111

 

Estou a ver.

Obrigado.

Não percebo, então porque é que o mt5 de 32 bits é descarregado a partir do site oficial? Descarreguei e instalei-o ontem...

 
Ded-Leha-Tankist #:

Estou a ver.

Obrigado.

Não percebo, então porque é que o mt5 de 32 bits é descarregado a partir do site oficial? Descarreguei e instalei-o ontem.

Descarreguei-o e instalei-o ontem no site fora do site.

Se descarregou do seu corretor não é bom...

 
Vladimir Pastushak #:

Fora do local de trabalho é este em que se encontra, apenas 64bit aqui.

Se descarregou do seu corretor, não é bom...

Descarregado a partir deste link:https://www.metatrader5.com/ru/download

Ouvi dizer que o mt5 é apenas para 64 bit. Mas aqui é descarregado e instalado. Ficou um pouco surpreendido e intrigado... Mas funciona. Só que não vai descarregar nada do mercado.

Скачать торговую платформу MetaTrader 5 бесплатно
Скачать торговую платформу MetaTrader 5 бесплатно
  • www.metatrader5.com
Загрузите MetaTrader 5 и начните торговать валютой, акциями и фьючерсами! Широкие торговые возможности, технический и фундаментальный анализ рынка, копи-трейдинг и автоматическая торговля — все эти преимущества доступны вам прямо сейчас и бесплатно! MetaTrader 5 предлагает широкий выбор инструментов для трейдеров на фондовом и валютном рынках...
 
Ded-Leha-Tankist #:

Descarregado a partir deste link:https://www.metatrader5.com/ru/download

Ouvi dizer que o mt5 é apenas para 64 bit. Mas aqui é descarregado e instalado. Ficou um pouco surpreendido e intrigado... Mas funciona. Só que não vai descarregar nada do mercado.

Actualize ou actualize o seu PC, instale um sistema operativo de 64 bits (de forma óptima pelo menos Windows 10).

 

Olá. Tentar tornar possível a mudança de indicadores. O indicador seleccionado (oscilador) é exibido na "cave" (copiando os dados do indicador para o buffer exibido). Mas existem osciladores com mínimo e máximo fixos. Trago primeiro o indicador MACD para a "cave", e depois selecciono o RSI. Esta selecção desencadeia o código:

IndicatorSetDouble(INDICATOR_MINIMUM, 0.0);
IndicatorSetDouble(INDICATOR_MAXIMUM, 100.0);

O RSI é exibido.

Mas ao mudar para o MACD já não é mostrado normalmente, devido aos mínimos e máximos fixos. Como posso trocar o mínimo e o máximo automático para o MACD?

 

MT actualizado para 1350.

Ainda no separador das definições - muito pouca diferença entre carrapato e cruz. Temos de estar atentos a isso.

Seria bom se as definições para deficientes fossem indicadas pela ausência de um tique em vez de uma cruz. Seria muito mais brilhante.

 
Olá, poderia aconselhar porque não existe uma pasta de MERCADO no navegador depois de instalar o mt5 (quero descarregar um robot, mas em lado nenhum)?
 
fedar19811 #:
Olá, pode dizer-me porque é que depois de instalar o mt5 no navegador não há uma pasta de MERCADO (quero descarregar um robot e não tenho onde o fazer)

Execute oOnde posso ver as minhas compras e depois verá as suas compras (se as tiver). Lembre-se de preencher correctamente o separador Comunidade no terminal

Как купить приложение - Маркет - магазин приложений - Справка по MetaTrader 5
Как купить приложение - Маркет - магазин приложений - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
В Маркете доступны тысячи продуктов для торговой платформы. Среди них есть торговые роботы, технические индикаторы, а также полезные утилиты. В...
 
Mihail Matkovskij #:

Olá. Tentar tornar possível a mudança de indicadores. O indicador seleccionado (oscilador) é exibido na "cave" (copiando os dados do indicador para o buffer exibido). Mas existem osciladores com mínimo e máximo fixos. Trago primeiro o indicador MACD para a "cave", e depois selecciono o RSI. Esta selecção desencadeia o código:

O RSI é exibido.

Mas ao mudar para o MACD já não é mostrado normalmente, devido aos mínimos e máximos fixos. Como posso reiniciar o MACD automático mínimo e máximo ?

Não me lembro. Tentativa NULL

 
Mihail Matkovskij #:

Olá. Tentar tornar possível a mudança de indicadores. O indicador seleccionado (oscilador) é exibido na "cave" (copiando os dados do indicador para o buffer exibido). Mas existem osciladores com mínimo e máximo fixos. Trago primeiro o indicador MACD para a "cave", e depois selecciono o RSI. Esta selecção desencadeia o código:

O RSI é exibido.

Mas ao mudar para o MACD já não é mostrado normalmente, devido aos mínimos e máximos fixos. Como posso reiniciar o MACD automático mínimo e máximo ?

Infelizmente, isto não é possível neste momento.

Pensaremos bem e talvez se o valor fixado for NaN, desactivemos a fixação.