Erros, bugs, perguntas - página 3054

 
Vitaly Muzichenko:

Este é o caso para todos.

Este é essencialmente um prazo para verificar se o pagamento é "correcto" e se o dinheiro está "limpo".

O trabalho dura 20 dias, o dinheiro na conta é congelado desde o primeiro dia, após 20 dias, verificado por mais 14 dias?

E o que faziam antes desses 20 dias na conta MQ se a partir do agregador/banco já tivesse sido transferida. A verificação já foi feita há mais de 6 dias.

Não, 20 dias na conta MQ já verificada, +14 dias após o encerramento do trabalho, total - verificação 34 dias.

É provavelmente mais correcto contar o período a partir da transferência de fundos para a conta MQ. Há momentos em que o cliente as gasta gradualmente, tendo-as depositado na conta "algum tempo" e já foram verificadas durante muito tempo.

Ou será que estou a interpretar mal a palavra "verificação"?

Concordo, além disso: o simples facto de o dinheiro ter sido creditado na conta não é prova de que não existem "irregularidades"? Com irregularidades não teria sido creditado, não?

 
Ivan Titov:

Concordo, além disso: o simples facto de o dinheiro ter sido creditado numa conta não é prova de que não existem "irregularidades"? Com irregularidades não teria sido creditado, não?

Não, pode ser roubado do cartão/conta de outra pessoa, o banco pode revogá-lo no prazo de 14 dias.

 
Talvez seja um bug temporário ou um bug aleatório, mas as ligações com o endereço"https://www.mql5.com/"são automaticamente apagadas nas entradas do Blog. Assim, por exemplo, 2 artigos não podem ser ligados uns aos outros dentro do Blog. Por favor, verifique!


P.S. Estava bem em 06 de Julho de 2021.
Открой новые возможности в MetaTrader 5 с сообществом и сервисами MQL5
Открой новые возможности в MetaTrader 5 с сообществом и сервисами MQL5
  • www.mql5.com
MQL5: язык торговых стратегий для MetaTrader 5, позволяет писать собственные торговые роботы, технические индикаторы, скрипты и библиотеки функций
 
Se um comerciante tiver 32 bit Windows, poderá comprar um EA no seu terminal ou será que vai receber uma rejeição?
 
Vladimir Pastushak:
Se um comerciante tiver 32 bit Windows, será capaz de comprar um Expert Advisor no seu terminal ou será rejeitado?

porque não comprar um sistema de 64 bits ?

ou seja, vender o seu hardware actual como uma raridade e comprar uma segunda mão mas mais rápida e 64 ?

---

a questão do bitness e da usabilidade do terminal não é de modo algum a mesma que as versões de SO...As versões mais antigas, embora presas pessoalmente, estão obviamente a perder o apoio. Agora um pouco mais, fique atento

 
Maxim Kuznetsov:

porque não comprar um sistema de 64 bits ?

ou seja, vender o seu hardware actual como uma raridade e comprar uma segunda mão mas mais rápida e 64 ?

---

a questão do bitness e da usabilidade do terminal não é de modo algum a mesma que as versões de SO...as versões antigas embora presas pessoalmente, mas obviamente perdendo o apoio. Agora está a ficar bastante, fique atento.

Pare de fumar o que fuma e escreva por causa do texto, já viu a pergunta? Existe uma resposta?

 
Vladimir Pastushak:

Pare de fumar o que fuma e de escrever por causa do texto, já viu a pergunta? Existe uma resposta?

Não vai acreditar - eu escrevi "32 bit não é suportado" numa pesquisa e encontrei a resposta A UMA VEZ

 
Vladimir Pastushak:

Pare de fumar o que fuma e de escrever por causa do texto, já viu a pergunta? Existe uma resposta?

Eu não fumo. Estou autorizado a falar?

Sem resposta, creio que posso...

Não é um facto que x64 NÃO irá funcionar no seu hardware. É preciso experimentá-lo.

 
Vladimir Pastushak:
Se um comerciante tiver 32 bit Windows, poderá comprar um EA no seu terminal ou será rejeitado?
Parece-me que ele deveria ser capaz de o fazer.
A compra, por outro lado, está ligada à conta, não ao pedido e à sua taxa de bits.
Uma conta pode ter muitos computadores e VPs com eixos e terminais diferentes.
Não posso verificar isto, mas seria estranho se fosse de outra forma.
 
Nikolai Semko:
Parece-me que deveria ser capaz de o fazer.
A compra, por outro lado, está ligada à conta, não ao pedido e à sua taxa de bits.
Uma conta pode ter muitos computadores e VPs com eixos e terminais diferentes.
Não posso verificar isto, mas seria estranho se fosse de outra forma.
E tem. A compra é feita mas não começa com 32 bits.