Erros, bugs, perguntas - página 3050

 
Slava:
Sim

foi então descoberto o seguinte:

1. se a visibilidade na janela de dados for definida como parâmetro de entrada e a propriedade correspondente for definida no indicador OnInit e tentar alterá-la, não há retorno, ou seja, os valores na janela de dados desaparecem após a alteração do parâmetro, mas após voltar ao valor inicial do parâmetro, os valores na janela de dados não aparecem.

2. um equívoco semelhante (como no ponto 1) acontece se tentar alterar a propriedade tampão de INDICATOR_DATA para INDICATOR_CALCULATIONS e vice-versa.


Não considero tal comportamento como um bug, mas sim ilógico: se uma propriedade pode ser alterada numa direcção enquanto o programa está em execução, deve ser possível alterar as propriedades também na direcção oposta.

 

Publiquei um anúncio no meu blogue sobre um tópico e este permanece em rascunhos. Como é que o activo?

PS:Se isto for contra as regras do fórum, por favor eliminar esta mensagem sem consequências.

 

Por favor note a minha pergunta

https://www.mql5.com/ru/forum/372612

Некорректная инициализация индикаторов в визуальном тестере
Некорректная инициализация индикаторов в визуальном тестере
  • 2021.07.04
  • www.mql5.com
Если делаю инициализацию индикаторов в OnInit() { } эксперта, то в визуальном тестере индикатор обычно не появляется и не отрисовывается...
 

alguém pode explicar como ler este diagrama?


 
Igor Makanu:

alguém pode explicar como ler este diagrama?


17 unidades vendidas, 19 unidades doadas.
 
Se a questão dos diagramas já tiver sido levantada, quais são os critérios para que apareça no perfil? Não o vejo no seu perfil, e também não o vejo no meu.
 
Vladimir Karputov:
17 vendidos, 19 doados.

faz sentido, mas será representado graficamente por algo mais?

 
Volodymyr Zubov:
Se a questão dos gráficos já tiver sido levantada, quais são os critérios para que apareça no perfil? Não vejo este quadro no seu perfil, e também não o vejo no meu.
Apenas nos vendedores.
Não cabe em monitores pequenos. Ampliar para fora.
 
Vladislav Andruschenko:
Apenas de vendedores.
Não cabe em monitores pequenos. Ampliar para fora.

Obrigado, era realmente a escala, não cabia na resolução 1366x768, mas a 90% de zoom out, cabia.

 
Igor Makanu:

que faça sentido, mas haverá algo mais exposto graficamente?

Existem eixos relativos. 17 produtos é muito, a maioria tem menos. 19 downloads de demos é uma ninharia.

Honestamente - não sei quem é que inventou este diagrama, mas parece absurdo, ocupa muito espaço e não ajuda em nada na análise do perfil. O mesmo se passa com os sinais.