Erros, bugs, perguntas - página 3042

 
Volodymyr Zubov:

este é um cenário muito correcto, por vezes poupa nervos e desenvolve um "estilo cego", especialmente no comércio automóvel é interessante.

:))). Do fundo do meu coração para o conselho! Vou tentar um dia "estilo cego". Eu poderia ter usado esta dica quando era jovem.

Os meus nervos estão bem, não perco um depósito há 10 anos ou mais.

 

O parâmetro predefinido não é apresentado correctamente

Esperado: s = NULL

 
Pelo menos naMetaQuotes-Demo o gráfico do par de moedas USDRUB na TF H3 e H4, bem como na TFH6, H8 e H12 parece idêntico (embora se olharmos cuidadosamente, OHLC são um pouco diferentes, mas não é relevante). O mesmo é válido para o parUSDRUR. Isto é um bug ou uma característica do MT5?
 
Em que servidor de demonstração é possível obter a execução parcial de uma ordem pendente?
 
Respondi no tópico do meu artigohttps://www.mql5.com/en/forum/356941/unread#unread a minha resposta foi eliminada - porquê?
Discussion of article "CatBoost machine learning algorithm from Yandex with no Python or R knowledge required"
Discussion of article "CatBoost machine learning algorithm from Yandex with no Python or R knowledge required"
  • 2020.12.06
  • www.mql5.com
New article CatBoost machine learning algorithm from Yandex with no Python or R knowledge required has been published: Author: Aleksey Vyazmikin...
 
Aleksey Vyazmikin:
Respondi no tópico do meu artigohttps://www.mql5.com/en/forum/356941/unread#unread a minha resposta foi eliminada - porquê?
Provavelmente porque não se escreve em inglês no fórum pt.
Este tipo de coisas é retirado muito rapidamente.
 
Vladimir Karputov:
Provavelmente porque não se escreve em inglês no fórum en.
Este tipo de coisas é demolido muito rapidamente.

Escrito em russo e inglês, como muitas vezes escrevem em duas línguas para facilitar a sua compreensão, uma vez que a tradução automática pode distorcer o significado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Escrito em russo e inglês, como muitas vezes escrevem em duas línguas para facilitar a sua compreensão, uma vez que a tradução automática pode distorcer o significado.

Não faça isso novamente. Deve escrever em inglês no fórum pt.
 
Vladimir Karputov:
Não faça isso novamente. Deve escrever em inglês no fórum pt.

Bem, apague o russo, porquê apagar tudo. Espero que restaurem a mensagem, não quero reescrevê-la.

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, apague o russo, porquê apagar tudo. Espero que restaurem a mensagem, não quero reescrevê-la.

Não, não o farão. E se continuar a escrever em russo, também será banido.

Só no segmento russo deste fórum é que existe a moderação menos rigorosa a este respeito - todos são bem-vindos.