Erros, bugs, perguntas - página 3000

 
Aleksei Beliakov:
Havia um bug com o antivírus que parecia estar a bloquear o c.mql5.com

Obrigado, Alexei!

 
Cavalheiros, ajudem ... porque é que quando se introduz o código do feiticeiro se obtêm muitos erros ... embora os códigos estejam correctos ...
Arquivos anexados:
 
Porque é que o testador dá erros mesmo que tudo pareça estar escrito correctamente?
 
financion.comission:
por favor ajude ... porque é que quando eu digito o código no mestre ele dá muitos erros ... embora os códigos estejam correctos

na mensagem principal há uma razão: "espera-se ponto e vírgula".

 
financion.comission:
Porque é que o testador dá erros mesmo que tudo pareça estar correcto?

Se lhe der erros, não está escrito correctamente.

Encontrar a linha com o primeiro erro, corrigi-la. Tente novamente. É possível que não haja mais erros de todo.

Se ainda houver erros, repita o procedimento...

 
Nikolai Semko:
Ajude-me a descobrir o que há de errado com o cromado. É muito lento. Não é possível carregar fotografias. E isto só acontece com o site mql5.com. O FireFox está a funcionar bem. Já reinstalei o Cromo, limpei-o, removi todos os widgets. Não ajuda. Por vezes começa a funcionar bem e depois volta a avariar. Nem sequer consigo obter aqui uma imagem do ecrã. Alguém mais tem este tipo de coisas?

Fixou-o da seguinte forma. Pode vir a ser útil no futuro.


 
Nikolai Semko:

Fixou-o da seguinte forma. Pode ser útil a alguém no futuro.


Sim, é repetidamente o mesmo problema.
Obrigado, vou tentar.
 
Nikolai Semko:

Fixou-o da seguinte forma. Pode vir a ser útil para qualquer pessoa no futuro.

Ctrl+F5 - reinicialização com reposição da cache ;)

A primeira coisa a fazer em caso de qualquer falha.

 
Andrey Khatimlianskii:

Ctrl+F5 - reinicialização com reposição da cache ;)

A primeira coisa a fazer em caso de qualquer falha.

Meu, use sempre isto ao actualizar o frontend ao executar o servidor local no desenvolvimento web, mas não sabia que a cache era reiniciada. ))
Obrigado, Andrei.

 
uma vez que, esta manhã, nenhum dos indicadores descarregados está a funcionar. Desinstalado e reinstalado o MT4 noutra pasta, nada ajuda. Quem sabe o que fazer?