Erros, bugs, perguntas - página 2991

 
traveller00:

Posso estar atrasado, mas ainda não vi isto em nenhum outro fórum. Por baixo do botão Todos os Posts estão normalmente exactamente todos os postes. E se de alguma forma quiser filtrar, isso é feito pelo habitual campo de filtragem notório. Qual é a abordagem mais lógica aqui?

A lógica é aproximadamente a seguinte: uma pessoa selecciona a secção linguística do fórum por uma razão. Portanto, o que quer que veja está limitado a esta língua em particular, e qualquer informação extra só o perturbará. Noutros casos, basta trocar a língua. E é uma opção para si - se precisar dela, troque-a. Se for demasiado preguiçoso para o fazer, não é motivo para que o utilizador procure todas as línguas.

 
Vladimir Karputov:

A lógica é algo como isto: uma pessoa escolhe a secção linguística de um fórum por uma razão. Portanto, tudo o que vê está limitado àquela língua escolhida e informações desnecessárias só o perturbarão. Noutros casos, tudo o que tem de fazer é trocar a língua. E é uma opção para si - se precisar dela, troque-a. Se for preguiçoso, não é motivo para fazer o utilizador procurar todas as línguas.

A lógica é clara. Por isso, é uma característica. Obrigado.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Regras gerais e melhores práticas do Fórum.

Alain Verleien, 2021.03.26 17:31

Ter um processo aberto para reportar erros é bom, e pedir um bom relatório técnico é correcto. Mas a forma como a Metaquotes o tem feito não é boa e faz com que a maioria das pessoas NÃO comuniquem bugs, porquê:

A preparação de um relatório de bug fiável, documentado e reprodutível leva muito tempo, por vezes MUITO tempo. Mas como é que sei que mais ninguém o está a fazer? Tenho de ler o fórum inteiro? Uma vez que não há um lugar central a procurar.

Ainda estou disposto a fazê-lo SE obtiver algum feedback, o que é improvável. Porque quando recebo um erro, na maioria das vezes é porque preciso de usar alguma função ou método fornecido pelo MT5 ou mql5. Quando há um erro, posso precisar de encontrar uma solução, se soubesse que o erro seria corrigido em breve, poderia adiá-lo.

Assim, o que acontece agora, os codificadores mais capazes só reportam bugs quando não têm outra escolha. Gostamos de MT5, mql5, e apreciamos todos os benefícios de trabalhar com mql5.com, mas não temos tempo a perder, não somos pagos por testadores beta, por isso são bem-vindos alguns conhecimentos da Metaquotes e especialmente da Renat. . Basicamente, o relatório do bug precisa de ser melhor organizado. Existe software livre para gerir isto. Porque é tão difícil para a Metaquotes implementar uma boa solução para gerir bugs públicos ?!

Sergey, se puder, por favor avise Renat, é uma sugestão muito razoável e construtiva.


 
traveller00:

A lógica é clara. Por isso, é uma característica. Obrigado. (risos)

O que eu não entendo é. Antes de mais, de que tipo de mensagens estamos a falar? Se é pessoal, então aplicar um filtro linguístico por defeito não é a priori correcto! Estas são as minhas mensagens. Devia vê-los a todos! Se só estou interessado em mensagens numa determinada língua, então eu próprio escolherei esse filtro!

P.S. Há mensagens em inglês e não traduzidas no fórum de vez em quando. E porque é que estes postos não são filtrados? Onde está a lógica?
 
Сергей Таболин:

O que eu não entendo é isto. Antes de mais, de que mensagens estamos a falar?

Aqui está um exemplo da seguinte ligação

Todas estas são postagens de utilizadores públicos no forum=posts.

 
traveller00:

Dei um exemplo de uma ligação acima

Todas estas são postagens de utilizadores públicos no forum=posts.

Não vi nenhum filtro de linguagem na sua ligação. Por isso, repito a minha pergunta sob a abreviatura "P.S.".

 

A optimização através daMQL5 Cloud Network deixou de funcionar

Fica assim pendurado, só isso.

Actualização: Verificou-se a versão portátil não actualizada - antes da actualização a optimização através de trabalhos em rede.

Arquivos anexados:
 

A criação da tabela de menus não funciona, não há alterações nos registos:

A tabela é criada por consulta.

Última construção neste momento.

 

Boa tarde. O meu depurador não vê os campos da classe de aplicação principal, quando entra nos seus métodos. Além disso, não vê variáveis locais nos métodos. Na coluna Valor, no editor, faz:

Expression could not be evaluated

Mas se eu entrar nisto, ele vê absolutamente todos os campos. Não vejo este problema em outras classes na aplicação. Apenas, na classe principal. Infelizmente, não posso reproduzir este caso através do exemplo. Eu crio uma classe arbitrária, com campos e métodos. Mas o depurador vê tudo sem qualquer problema. Infelizmente, não posso publicar o código fonte do projecto por razões óbvias. O módulo principal é constituído por aproximadamente 3000 linhas. Além disso, existem mais de 20 módulos ligados a ele. Talvez todo o problema se deva à complexidade da classe principal...? Alguém já teve casos semelhantes?

 

Erro de geração de código 1 1

O problema foi encontrado por escrito iHigh(a_sSymb,0,+1)(era uma impressão errada, deveria ser iHigh(a_sSymb,0,i+1))
O problema foi encontrado apenas comentando cada função gradualmente.