Erros, bugs, perguntas - página 2791

 
fxsaber:

Obrigado, é uma implementação útil!


SZY Pressionar CTRL+F no campo de pesquisa traz o conteúdo da prancheta.

2515 - não reparei nisso. Exemplo abaixo: primeiro copio 'm_símbolo', depois saliento 'Nome' (com um duplo clique) e carrego em 'ctrl'+'F' - o campo de pesquisa mostra 'Nome' - como deve ser:


 
Vladimir Karputov:

2515 - Ainda não reparei nisto. Exemplo abaixo: primeiro copio 'm_símbolo', depois saliento 'Nome' (com um duplo clique) e carrego em 'ctrl'+'F' - o campo de pesquisa mostra 'Nome' - como deve ser:

É necessário premir CTRL+F sem primeiro destacar o texto. 2512 Tenho.

 
fxsaber:

É necessário premir CTRL+F sem pré-seleccionar o texto. 2512 Tenho.

Nesse caso, o comportamento é correcto - não destacou nada, mas chamou 'ctrl'+'F' - o editor está a tentar ler os seus pensamentos.

 
Vladimir Karputov:

Nesse caso o comportamento é correcto - não destacou nada, mas chamou 'ctrl'+'F' - o editor está a tentar ler os seus pensamentos.

O comportamento comum quando se pressiona CTRL+F é mostrar a última frase que se procurava. Experimente-o no navegador, por exemplo.

Normalmente, quando se quer procurar algo na prancheta, pressiona-se CTRL+F e depois pressiona-se CTRL+V.
 
fxsaber:

O comportamento comum ao pressionar CTRL+F é mostrar a última frase procurada. Experimente-o no navegador, por exemplo.

Normalmente, quando se pretende pesquisar algo a partir da prancheta, pressiona-se CTRL+F e pressiona-se CTRL+V.

Claro que estou a trabalhar no browser - 'ctrl'+'F' dá uma caixa de pesquisa em branco. Independentemente das minhas acções anteriores. Por conseguinte, leia-se acima:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Erros, bugs, perguntas

Vladimir Karputov, 2020.07.02 10:24

Nesse caso, o comportamento é correcto - não destacou nada mas chamou 'ctrl'+'F' - o editor está a tentar ler os seus pensamentos.


 
Liguei erroneamente a cópia a uma conta demo, depois transferi-a para a conta principal, mas na conta principal as transacções não são copiadas, o suporte não responde!!!
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Novo MetaTrader 5 construído 2485: melhorias no iCustom e optimização geral em MQL5

Alexandr Gavrilin, 2020.07.03 08:07

quais são os erros? como é que não se conseguem encontrar os indicadores padrão


Como é possível utilizar indicadores padrão?

Utilizo iSAR, iMA, iMACD e copio os amortecedores através de CopyBuffer 1 ou 2 barras quando necessário.

E segundo o que é o estranho erro com a cache.

constrói 2507 e não quer actualizar para novas versões, não vê novas versões



 
Nikolai Vartiuk:
Liguei a cópia a uma conta demo por engano, depois migrei para a conta principal, mas na conta principal as transacções não são copiadas, o suporte não responde!!!

Já realizou a sincronização e a migração? Autorizou a cópia para sinais no terminal antes destas operações?

 
Olá, não posso alterar uma ordem em aberto no mt4. Este não era o caso antes e poderia fixar o take profit sempre que quisesse. O que devo fazer quanto a isso? Talvez esteja a escrever no sítio errado, por favor informe-me onde o devo fazer.
 

Bild 2513

Conta 30966228 no MQ-Demo

Erro de soma de lucros?

(clique para ver o vídeo)