Erros, bugs, perguntas - página 2787

 
Em ME, como posso procurar uma palavra apenas a partir da actual mqh?
 
fxsaber:
Como procurar uma palavra em ME apenas através dos inlúdios, a partir da actual mqh?

Penso que só se deixar todos os inlúdios necessários no editor...

 
fxsaber:
Em ME, como pode procurar uma palavra no ME apenas a partir dos ficheiros incluídos a partir da mqh actual?

Se não quis dizer "pelos ficheiros incluídos neste projecto", então simplesmente deixando o filtro que deseja:


 
Andrey Khatimlianskii:

Se não quis dizer com "pelos ficheiros incluídos neste projecto", então simplesmente deixando o filtro que deseja:

Este"projecto" foi concebido. Só que esta não é uma entidade de projecto da MQ, mas apenas uma árvore bíblica que contém a árvore dos inlúdios. Esta é a árvore a pesquisar.

 
fxsaber:

Este "projecto" foi concebido. Só que não é uma entidade de projecto da MQ, mas apenas uma árvore bíblica que contém a árvore dos inlúdios. Esta é a árvore a pesquisar.

Pode seleccionar o caminho para a pasta raiz do projecto. Pasta
 
Artyom Trishkin:
Pode escolher o caminho para a pasta raiz do projecto. Pasta

As bibliotecas são geralmente independentes e, portanto, nas suas próprias pastas.

 
fxsaber:

As bibliotecas são geralmente independentes e, portanto, nas suas próprias pastas.

Depois, provavelmente apenas numa base de biblioteca por biblioteca - a partir da sua raiz.

 
Artyom Trishkin:

Depois, provavelmente apenas numa base de biblioteca por biblioteca - a partir da sua raiz.

Obrigado. Em geral, não existe a possibilidade de uma busca adequada.

 
fxsaber:

Obrigado. De qualquer forma, não há possibilidade de uma busca adequada.

Sim, infelizmente, não há. Seria conveniente pesquisar através de uma dada lista de ficheiros:

#include  lib1.mqh
#include  lib2.mqh
#include  lib3.mqh
#include  lib4.mqh
//--- ...
#include  libN.mqh

Especificar um ficheiro que tenha essas ligações, e a pesquisa é feita tanto no próprio ficheiro como nos ficheiros ligados.

 
fxsaber:

Obrigado. Em geral, não existe a possibilidade de uma busca correcta.

pode não ser a melhor opção, mas

1. abrir todos os ficheiros no Notepad++ editor de texto

2. pesquisa usando "Encontrar tudo em todos os documentos abertos".

Outra vantagem desta abordagem é que ao especificar o tipo de ficheiro no bloco de notas++ como C+++, obtém oportunidades adicionais de revisão de código. Por exemplo, abertura/fecho de secções {}