Erros, bugs, perguntas - página 2783

 
Alexey Viktorov:

Roman, já não tem piada. Lembro-me da sua presença no fórum com a sua biblioteca. Penso que algumas pessoas até o admiraram. Mas tal ignorância do terminal já é alarmante. Não sabe como é o indicador "Jacaré". Não sabe que duas linhas devem ser desenhadas com um turno? É uma pena...

E quem o impede de fazer linhas Ask e Bid da mesma cor que o fundo da carta? Ou precisa que lhe diga como o fazer? Não sabe o que é um modelo?

Boa abordagem. Não sei como o fazer, mas se tiver de o fazer, faça-o à minha maneira. E pensar sobre isso? E ler a documentação????

ps; peço desculpa. Confundiu-o com outro apelido semelhante.

Alexei, há muitas coisas que podemos não saber, se eu sei algo, tu podes não saber, e vice-versa se tu sabes algo que eu não sei.
É para isto que serve o fórum e ajuda mútua. E construir a arrogância disto, se alguém sabe alguma coisa e outra pessoa não sabe, bem, é uma tolice e parece pathos.
Muitas pessoas são pressionadas pela coroa )) mas por vezes precisam de uma pá para a corrigir. Isto não se aplica a si.
Isto é realmente desconhecido para o Aligator, nunca o utilizou, tomou-o na mosca para mostrar três linhas como exemplo.
E vi esta fotografia, achei-a estranha. Eu não sabia que era desenhada com um turno ))).

Conheço as linhas Bid Ask, não conheço os modelos e não compreendi os parâmetros da propriedade. Obrigado.
Apagarei então o meu posto.

 

Olá queridos programadores. Estou a utilizar Mt5 em linux, via vinho. Após actualizar para a versão 2494, tenho este problema. Quando abro o copo, o terminal começa a abrandar muito, por vezes apenas fica pendurado. Quando se fecha o secador, tudo é normal. Além disso, durante o dia, quando o comércio está activo, abranda mais do que durante a noite. Eu negoceio no mosbirge. Como quero recordar o problema que descrevi anteriormente, está também relacionado com o vidro de mercado. Quando abro a profundidade do mercado abre-se como uma janela separada e não está integrada em interfaces como Market Watch e Data Window. E abre sempre com o mesmo tamanho e não se expande.

Outra questão: vamos libertar um cliente nativo para o linux? Acho que há muito que se devia ter feito.

Obrigado pelo seu feedback.

Arquivos anexados:
 

Trazer de volta a coluna de lucro para a posição no ficheiro do Relatório do Testador de Estratégia. Foi em MT4. E já está presente no Testador de Estratégia.


 
sershi87:

Olá queridos programadores. Estou a utilizar Mt5 em linux, via vinho. Após actualizar para a versão 2494, tenho este problema. Quando abro o copo, o terminal começa a abrandar muito, por vezes apenas fica pendurado. Quando se fecha o secador, tudo é normal. Além disso, durante o dia, quando o comércio está activo, abranda mais do que durante a noite. Eu negoceio no mosbirzha. Como quero recordar o problema que descrevi anteriormente, está também relacionado com o vidro de mercado. Quando abro a profundidade do mercado abre-se como uma janela separada e não está integrada em interfaces como Market Watch e Data Window. E abre sempre com o mesmo tamanho e não se alarga.

Outra questão: vamos libertar um cliente nativo para o linux? Acho que há muito que se devia ter feito.

Obrigado pelo seu feedback.

Reconhecido!

 

Olá novamente. Gostaria de dizer algumas palavras sobre o cliente linux. Acredito que libertar clientes nativos para linux e macOS é mais razoável do que ajustar constantemente a versão Windows ao vinho e depois lutar com falhas e bugs sem fim. No final, não obterá uma operação estável. Há muitas pessoas no Linux e MacOS, muito mais do que se pode imaginar. Todos eles precisam de um programa estável para trabalhar. Quanto à ausência de um único kit de distribuição. As principais distribuições por popularidade hoje são Ubuntu e OpenSuse, respectivamente pacotes .deb e .rpm.

Eu e milhares de outros utilizadores apreciaríamos isso. Obrigado.

 
Como posso fechar um grupo de posições abertas de uma só vez em MT5 a partir da interface nativa (sem usar MQL)? Seria lógico utilizar a selecção de várias linhas no separador Comércio com shift-and-shift ou ctrl-click, após o que o comando "Fechar Posição" seria aplicado a todas as linhas seleccionadas. Mas não funciona dessa forma.
 
sershi87:

Olá novamente. Gostaria de dizer algumas palavras sobre o cliente linux. Acredito que libertar clientes nativos para linux e macOS é mais expediente do que ajustar constantemente a versão do vinho e depois lutar com falhas e bugs sem fim. No final, não obterá uma operação estável. Há muita gente no Linux e MacOS, muito mais do que parece. Todos eles precisam de um programa estável para trabalhar. Quanto à ausência de um único kit de distribuição. As principais distribuições por popularidade actualmente são Ubuntu e OpenSuse, respectivamente pacotes .deb e .rpm.

Eu e milhares de outros utilizadores apreciaríamos isso. Obrigado.

Pessoalmente, uso Debian, mas ainda tenho de manter uma máquina virtual com Windows para desenvolvimento.
O nome formato .deb provém dessa distribuição.
Debian é a distribuição principal sobre a qual outras construções são construídas. Está livre de qualquer confusão.
É uma distribuição muito estável utilizada em servidores com GUI
. O MT5 é muito mais rápido no linux, pelo menos visualmente.
Como descobri que o linux não limita o tempo do sistema como o Windows, ele dá uma vantagem na velocidade de processamento de mensagens do sistema.
Também sou a favor de uma versão linux, mas algo me diz que é pouco provável que venha a sair em breve.

 
Stanislav Korotky:
Como fechar um grupo de posições abertas ao mesmo tempo em MT5 utilizando a interface nativa (sem utilizar MQL)? Seria lógico utilizar a selecção de várias linhas no separador "Comércio" com o comando shift-and-shift ou ctrl-click e o comando "Fechar Posição" seria aplicado a todas as linhas seleccionadas. Mas não funciona dessa forma.

Tanto quanto me lembro, este botão costumava fechar todas as posições no separador.
Não está claro para mim por que razão fizeram a troca para carregar a conta, e não é lógico neste lugar.
Seria melhor se realmente melhorassem a funcionalidade, se realçar que posições quer fechar, prima este botão e as posições estão fechadas.


 
Roman:

Pessoalmente, uso Debian, mas ainda tenho de manter uma máquina virtual com Windows para desenvolvimento.
O nome .deb é derivado dessa distribuição.
Debian é a distribuição principal sobre a qual outras construções são construídas. Está livre de confusões.
Esta é uma distribuição muito estável utilizada em servidores com GUI
. O MT5 é muito mais rápido no linux, pelo menos visualmente.
Como descobri que o linux não limita o tempo do sistema como o Windows, ele dá uma vantagem na velocidade de processamento de mensagens do sistema.
Também sou a favor de uma versão linux, mas algo me diz que é pouco provável que venha a sair em breve.

Como escrevi acima, o terminal é muito lento e fica completamente pendurado. Antes da actualização não havia tais problemas e tudo estava a funcionar bem. Eu sei sobre Debian e concordo plenamente que é muito estável. No entanto, acredito que a necessidade de uma versão nativa há muito que se fazia esperar e que precisamos de a prosseguir.
Автоматическое обновление - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
Автоматическое обновление - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
В платформу встроена система автоматического обновления. Она позволяет своевременно получать и устанавливать новые версии программы. Эту систему отключить нельзя. Порядок обновления При подключении к торговому серверу происходит проверка наличия обновлений платформы. Если найдено обновление какого-либо из компонентов торговой платформы...
 
sershi87:
Como escrevi acima após a actualização, o terminal tornou-se muito lento e está completamente pendurado. Antes da actualização não havia tais problemas e tudo estava a funcionar bem. Quanto a Debian, estou ciente disso e concordo plenamente que é um disco muito estável.

Verifique os processos (no Windows pode ver isto no Gestor de Tarefas) - o terminal irá agora recompilar (se necessário) todo o código em segundo plano (carregar num núcleo de CPU). Verificar.