Erros, bugs, perguntas - página 2561

 
Сергей Таболин:

E porquê o alvoroço?

Provavelmente não serei capaz de vos explicar isto. É preciso compreender pelo menos a diferença entre uma solução e uma muleta.

 
Igor Makanu:

Não consegui encontrar um tópico com testes de operações/operadores simples, a última vez que o testei destruí o mito #1https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page933#comment_12780905

Eu queria usar o caso em vez de "se", mas no início da era do computador estava convencido que o caso era demasiado longo contra "se",

testado, funciona da mesma forma, pode usar o caso para a legibilidade do texto do código:

2019.09.16 08:13:42.157 SpeedTst (EURUSD,H1) #1 : se

2019.09.16 08:15:30.640 SpeedTst (EURUSD,H1) if : loops=1215752192 ms=108469

2019.09.16 08:15:30.640 SpeedTst (EURUSD,H1) no2 : case

2019.09.16 08:17:19.134 SpeedTst (EURUSD,H1) if : loops=1215752192 ms=108515

2019.09.16 08:17:19.134 SpeedTst (EURUSD,H1) #3 : se

2019.09.16 08:19:07.662 SpeedTst (EURUSD,H1) if : loops=1215752192 ms=108516

2019.09.16 08:19:07.662 SpeedTst (EURUSD,H1) #4 : caso

2019.09.16 08:20:56.122 SpeedTst (EURUSD,H1) if : loops=1215752192 ms=108453

2019.09.16 08:20:56.122 SpeedTst (EURUSD,H1) #5 : se

2019.09.16 08:22:44.570 SpeedTst (EURUSD,H1) if : loops=1215752192 ms=108469

2019.09.16 08:22:44.570 SpeedTst (EURUSD,H1) #6 : caso

2019.09.16 08:24:33.023 SpeedTst (EURUSD,H1) se: loops=1215752192 ms=108437

Hmm, também pensou em acelerar os ses.
Por alguma razão, pensei que esse caso seria mais rápido, mas não me parece que seja.
Em vez de poder usar o operador ternário, talvez seja mais rápido.

 
Roman:


Em vez de se, pode usar um operador ternário, talvez seja mais rápido.

Testei-a, estava interessado na pergunta, testei-a e afixei os resultados

Os programadores optimizaram cuidadosamente o compilador. O resultado do teste é que pode usar o mais conveniente ( se ou por swith ) - é o que deve usar, mesmo em percentagem, são absolutamente da mesma velocidade.

 
TheXpert:

Provavelmente não serei capaz de vos explicar isto. Para isso deve pelo menos compreender a diferença entre uma solução e uma muleta.

Eu próprio tive de usar muletas onde soluções bastante simples e eficazes poderiam ter sido usadas, e o vosso sarcasmo (para o dizer de forma suave) não vos faz crédito.

Se quiser que todas as suas afirmações sejam tomadas com uma pitada de sal, continue com elas. Está aqui em autoridade, mas não leva muito tempo a perdê-la.

E para além de vós, aqui há gente adequada e com autoridade suficiente.

P.S. Se não consegue explicar o seu ponto de vista - é melhor manter-se em silêncio. Tentar fazer do seu interlocutor um idiota - é isso que o caracteriza muito vividamente.

P.P.S. Peço-lhe que se abstenha de fazer comentários pessoais sobre as minhas mensagens. A sua "autoridade" é suficiente para isso? )))

 
Сергей Таболин:

Os seus comentários muitas vezes não fazem qualquer sentido. Só não se envolva em tópicos que não compreende e haverá menos inundações.

 
Andrey Khatimlianskii:

Os seus comentários muitas vezes não fazem qualquer sentido. Só não entre em tópicos que não compreende e haverá menos inundações.

Aw, bolas!))) Tem de ser tão "inteligente" como os que gostam de si para dar a sua opinião ))))))).

São inúteis apenas para aqueles que ou não querem (tendo em conta a sua própria importância) ou não podem (provavelmente pela mesma razão ;)) vê-lo.

Deixem-me explicar-vos pessoalmente.

Os fechos de correr seriam óptimos. Compreende? (Palavras-chave - seria).

Mas não há nenhuma.

Pelo que temos, a Artem ofereceu uma solução normal. Pode certamente chamar-lhe uma "muleta", mas... E o que é que você e outros podem oferecer como alternativa de trabalho? Para além de desejar zips, claro?

Parece que muitos gurus simplesmente não conseguem separar os seus desejos das possibilidades reais. Daí que cuspam na direcção daqueles que os recordam. Bem, um celestial foi repreendido. Há apenas duas opiniões, a minha e a errada )))) Espero que os tenha superado... Não, eu pessoalmente não vou lamentar ;)

 
Сергей Таболин: O que é que você e outros têm para oferecer como uma alternativa viável? Para além, claro, de desejar zips?
Sim, colocá-lo em blogs ou outro recurso. no mercado no final, mesmo que sem fontes.
 
Сергей Таболин:

Há muito mais alternativas do que fazer sentido para os seus cargos.

Repositório em bitbucket, disco google - a primeira coisa que me vem à cabeça.

O cuspo e os celestiais serão compreendidos por si, não vou deitar as ondas do ar.

 
TheXpert:
Sim, colocá-lo em blogs ou noutro recurso. No final, no mercado, mesmo sem o código fonte.

Então faça-o e dê às pessoas a ligação! Este seria um verdadeiro passo, e não apenas uma crítica vazia.

E só depois disso, que os peritos (não eu) avaliem as vantagens e desvantagens de cada solução. Este será um diálogo construtivo.

 
Andrey Khatimlianskii:

Há muito mais alternativas do que fazer sentido para os seus cargos.

Repositório em bitbucket, disco google - a primeira coisa que me vem à cabeça.

Você mesmo compreenderá o cuspo e os celestiais, eu não vou desorganizar as ondas de ar.

A questão original era como colocar algo na kodobase que não deixa passar. A minha opção funciona, e os críticos ainda não mostraram nada sobre o assunto da pergunta. Bem, excepto para um ego inflado, é claro. E recursos de terceiros (que está fora do tópico).
Noto que muitos dos membros supostamente homenageados do fórum deflacionaram recentemente para o corrico e tentaram inflar sobre os antecedentes dos méritos anteriores. É impossível descansar sobre os seus louros durante muito tempo - as pessoas mudam e para os novos utilizadores do recurso que todos vós que sopram são apenas trolls sem mérito e respeito.
Detestaria ver todos nós, veteranos, à luz do que descrevi acima. É um caminho para lado nenhum.