Erros, bugs, perguntas - página 2543

 

O terminal desliga quando a ligação ao servidor é perdida.

Em condições instáveis da Internet - stressante

 
EgorKim:

O terminal desliga quando a ligação ao servidor é perdida.

Quando a Internet é instável, é irritante.

Favor indicar o hardware em que equipamento isto pode acontecer:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Insectos, insectos, perguntas

Vladimir Karputov, 2019.07.31 12:12

Especificar tais dados:

copiar três linhas do separador "Log" (seleccionar três linhas -> clique com o botão direito do rato -> Copiar)


e cole-o na sua mensagem. Deveria obter algo assim:

2019.07.31 11:53:10.681 MetaTrader 5 x64 build 2093 started (MetaQuotes Software Corp.)
2019.07.31 11:53:10.685 Windows 10 (build 18362) x64, IE 11, UAC, Intel Core i3-3120 M  @ 2.50 GHz, Memory: 3188 / 8077 Mb, Disk: 99 / 415 Gb, GMT+2
2019.07.31 11:53:10.685 C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075

 
EgorKim:

O terminal desliga quando a ligação ao servidor é perdida.

Quando a Internet é instável, é irritante.

Como se negoceia quando a Internet é instável?

 
Vladimir Karputov:

Por favor especifique em que equipamento isto acontece:

2019.08.27 13:19:13.244 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 2085 started (MetaQuotes Software Corp.)
2019.08.27 13:19:13.400 Terminal        Windows 7 Service Pack 1 (build 7601) x64, IE 8, Intel Core i7-3630 QM  @ 2.40 GHz, Memory: 6761 / 8083 Mb, Disk: 163 / 698 Gb, GMT+3
2019.08.27 13:19:13.400 Terminal        D:\MetaTrader 5
prostotrader:

Como se negoceia com a Internet instável?

Os robôs estãono servidor, a Internet está bem ali.

Eu optimizo-os neste computador.

Se a ligação for interrompida, o terminal fica pendurado e eu nem sequer posso parar a optimização.

Já há bastante tempo que venho trabalhando nisso.

 
EgorKim:

Os robôs estãono servidor, a internet está bem aí.

E eu faço optimização neste computador.

Se a ligação for interrompida, o terminal fica suspenso e a optimização nem sequer pode ser interrompida.

Não sou um guru, mas sou um semi-guru.

Não sou um guru, mas sete com o primeiro pacote - já são, na minha opinião, dinossauros))))

A optimização, em qualquer caso, acontece com dados históricos já carregados. Portanto, pode ser feito sem qualquer rede. O problema está do seu lado.

Inserir o 10. É ao mesmo tempo mais leve e mais estável.

 
Alexey Navoykov:

Problema com .NET. O programa trava ao chamar a biblioteca para outros módulos personalizados, dizendo que o ficheiro não é encontrado:

Todas as dlls usadas (incluindo as mencionadas NLog.dll) estão localizadas na mesma pasta, mas o sistema não as vê quando são lançadas a partir do MT5 por alguma razão. Funciona normalmente apenas com a estrutura padrão. Será o mesmo para todos eles ou estou a perder alguma coisa? Se alguém souber como resolver este problema, agradecia que o fizesse.

Descobri o motivo. Os ficheiros necessários não são procurados na localização do módulo chamado, mas na pasta do processo em execução, ou seja, na pasta raiz do MT5.

Resolveu o problema através da criação de um ficheiro terminal64.exe.config com as pastas necessárias

 
Сергей Таболин:

Colocar uma nota de dez. É mais leve, é mais estável.

Isto é um conceito errado - eu comparei, dez é mais voraz, mais feio, mais aborrecido e mais lento, embora tenha sido logo no início do seu aparecimento, talvez algo tenha sido corrigido, mas duvido.

Dez é necessário apenas para a AMD Ryzen, tanto quanto sei, noutros casos não faz sentido, do ponto de vista técnico, mudar para ela. Bem, e dizem que para os jogadores há um ganho de desempenho de um par de quadros.

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto é um conceito errado - eu comparei, dez é mais voraz, mais feio, mais aborrecido e mais lento, mas estava no início do seu aparecimento, talvez algo tenha sido corrigido, mas duvido.

Dez é necessário apenas para a AMD Ryzen, tanto quanto sei, noutros casos não faz sentido, do ponto de vista técnico, mudar para ela. Bem, e dizem que para os jogadores há lá um aumento de desempenho de alguns quadros.

Isso não é um equívoco. Todos os que o tiveram nos seus computadores "não tão jovens" não podiam estar mais felizes ))))

E também tenho 7, 8, 8.1 e 10 no meu hardware. 10 é o mais despretensioso (em princípio, desta gama).

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto é um conceito errado - eu comparei, dez é mais voraz, mais feio, mais aborrecido e mais lento, mas estava no início do seu aparecimento, talvez algo tenha sido corrigido, mas duvido.

Dez é necessário apenas para a AMD Ryzen, tanto quanto sei, noutros casos não faz sentido, do ponto de vista técnico, mudar para ela. Bem, e dizem que para os jogadores há um ganho de desempenho de um par de quadros.

Tudo depende da construção do sistema operativo.
Provavelmente o melhor construtor de Windows10_LTSB_2016_v1607_bez-slejki-2018.08
Nesta construção, todas as coisas desnecessárias são cortadas, e há um programa que desactiva todos os serviços desnecessários, registos, etc.
Como resultado, após as manipulações feitas, obtém-se o SO mais limpo possível.
E o patinho feio e feio transforma-se num cisne)) O SO consome apenas 700-900 MB de memória em modo inativo! A velocidade do sistema operativo é espantosa. Nem um único atraso.
Esta construção é ideal para computadores portáteis fracos. Estou agora a usá-lo na minha máquina virtual e estou muito feliz))

 
Roman:

Tudo depende da construção do sistema operativo.
Provavelmente o melhor construtor de Windows10_LTSB_2016_v1607_bez-slejki-2018.08
Todas as coisas desnecessárias são cortadas nesta construção, e há um programa no kit que desactiva todos os serviços, registos, etc. desnecessários.
Como resultado, após as manipulações feitas, obtém-se o SO mais limpo possível.
E o patinho feio e feio transforma-se num cisne)) O SO consome apenas 700-900 MB de memória em modo inativo! A velocidade do sistema operativo é espantosa. Nem um único atraso.
Esta construção é ideal para computadores portáteis fracos. Estou agora a usá-lo na minha máquina virtual e estou muito feliz))

700-900Mb de memória, nah, eu só tenho 60 (linux). E como e quem faz estas construções? Tem de ter acesso ao código fonte, não é verdade, começaram a distribuí-lo?