Erros, bugs, perguntas - página 2536

 
A100:
Insignificante e fácil de contornar, mas ainda assim um erro de compilação:
#define  MACRO(void)    Print( "OK" )
void OnStart() { MACRO(); }
 
Igor Makanu:

nulo é a pior opção para contornar:

#define  MACRO(void)    void *a
void OnStart()
{
        MACRO(); //Error: 'a' - undeclared identifier
}
 
A100:

nulo é o pior caminho possível:

não é uma alternativa, funciona, posso estar errado mas acho que até o vi algures no SB, mas cabe-lhe a si usá-lo ou não

 
Igor Makanu:

não é uma alternativa, funciona, posso estar errado, mas acho que até já o vi algures no SB, mas cabe-lhe a si usá-lo ou não

Onde é que funciona? - Dei-vosum exemplo simples onde o vazio não funciona - de facto, quase QUALQUER outro identificador vazio funciona. Antes de mais nada, descubra o que é o vazio.

 
A100:

Onde é que funciona? - Dei-vosum exemplo simples onde o vazio não funciona - de facto, quase QUALQUER EXCEPTO identificador vazio funciona. Antes de mais, é preciso compreender o que é um vazio.

Porque é que precisa de resolver o problema?

nulo *a em MQL é difícil de aplicar em qualquer lugar, excepto num S&M sofisticado, seguido de procura de provas de inconsistência entre MQL e C++.

bem, se é importante:

#define  MACRO()

bem, vá em frente ))))

 

Reparei neste bug - apenas 1 núcleo está a funcionar há algumas horas

Os outros 3 núcleos não conseguem nenhum emprego


 

Rapazes,

Pergunta MT4 (não consegui encontrar tal corretor no MT5), mas é grave.

https://www.mql5.com/ru/forum/295315/page21#comment_12903138


por favor, chute...

Новая версия платформы MetaTrader 4 build 1170
Новая версия платформы MetaTrader 4 build 1170
  • 2019.08.19
  • www.mql5.com
Новая версия платформы MetaTrader 4 build 1170 20 декабря 2018 года будет выпущено обновление MetaTrader 4...
 
Igor Makanu:

O que é que há para descobrir?

nulo *a em MQL é difícil de usar em qualquer lugar, excepto em S&M sofisticado, seguido de procura de provas de inconsistência entre MQL e C++.

Se é difícil para si, então não o utilize - porquê sobrecarregar o seu cérebro com informação desnecessária? Sei como contornar facilmente este problema sem si (escrevi imediatamente que é fácil de contornar), e o facto de ter oferecido a pior solução (via void) - mostrei-lha claramente num exemplo simples

E a discrepância aqui não é com C++, mas com a documentação MQL - um caso especial de uma forma paramétrica com parâmetros zero
 
A100:

Se é difícil para si, então não o faça - porquê sobrecarregar o seu cérebro com informação desnecessária?

Penso que posso descobrir por mim próprio o quê, como e quando é conveniente para mim carregar o meu cérebro com informação desnecessária, se não achar difícil, então faça-o você mesmo e faça-o você mesmo.

Três postos mais tarde não mostraram uma solução melhor, é um facto infeliz.

 
Igor Makanu:

Em três postos não se preocupou em mostrar uma solução mais elegante, infelizmente isso é um facto

É óbvio.

#define  MACRO( ТОЛЬКО_НЕ_void )    Print( "OK" )
void OnStart() { MACRO(); }