Erros, bugs, perguntas - página 2517

 
Parece ter sido descoberta uma potencial vulnerabilidade para os vendedores do Marketplace.
 
fxsaber:
Parece ter sido descoberta uma potencial vulnerabilidade para os vendedores do Marketplace.

Em privado - não vale a pena aqui.

 

Existe alguma esperança de as mensagens privadas serem fixadas em algum momento?

Tenho de verificar as minhas mensagens de vez em quando para ver se alguém escreveu, porque as notificações não estão a funcionar.

 
TheXpert:

Existe alguma esperança de as mensagens privadas serem fixadas em algum momento?

Tenho de verificar as minhas mensagens periodicamente para ver se alguém escreveu, porque as notificações não estão a funcionar.


Há algo de errado com o telefone. E por vezes a identificação está desligada, verifique.

As notificações estão a funcionar.


 
Vladislav Andruschenko:

Notificações que o ícone ao lado do login. que mostra quantos não são lidos.

Não utilizo o fórum no meu telefone, também não utilizo notificações push

 

Não é possível apagar de algumas conversas de grupo!!!

O botão de cancelar a inscrição não funciona, o botão de fechar o chat não funciona.

 
fxsaber:
Parece ter sido descoberta uma potencial vulnerabilidade para os vendedores do Marketplace.

De que se trata isto? Vejo que algum idiota abriu um canal público de spam e inscreveu à força 72 pessoas. Gostaria de ouvir da administração, como é isso possível e como será tomada a acção?

 
Igor Makanu:

O que deve retornar o indicador? tem apenas um parâmetro retornado em cada tick

o que envia do repatriado é o que receberá no próximo tick em pré_calculado , estávamos a discutir como implementar "multithreading" no indicador https://www.mql5.com/ru/forum/278924/page4#comment_8679302

posso optimizar o indicador da mesma forma - se houver uma nova barra, já fez a optimização, o indicador "vê" as barras, certo? - porque é que precisa de um provador?


Pode zerar os amortecedores indicadores a cada tick (barra) - não é um modo visual, e depois preenchê-los - é um modo visual

Não sei qual é o problema, não é óbvio - um indicador é "uma exibição de buffers indicadores (arrays)", a única coisa que é conveniente no testador é que não precisa de gerar carraças e novas barras, e apenas obtém os mesmos dados que coloca no buffer - na verdade, pode fazer os buffers para verificar os cálculos específicos do indicador

Não percebo. O que é que as carraças têm a ver com isto? Estava a discutir o retorno do valor da função OnTester que é chamada uma vez após a passagem do testador. O exemplo mais simples a utilizar é a qualidade (erro generalizado) de um indicador preditivo. Se fosse apoiado pelo testador, poderia ser optimizado e testado no futuro.

Em vez de usar truques de homebreus, seria mais conveniente usar as capacidades do testador. E o mais importante, a limitação de optimizar um indicador como um programa MQL é artificial, ou seja, seria fácil permitir tal apoio no testador MQ.

 
Stanislav Korotky:

O que é isso?

Nada mais. Depois de todos os testes, acabou por ser um falso alarme.

 
Stanislav Korotky:

E mais importante, a restrição à optimização de um indicador como programa MQL é artificial, ou seja, incluir tal apoio no testador de MQ poderia ter sido fácil.

Penso que os indicadores só entraram no testador por causa do Mercado.