Erros, bugs, perguntas - página 2516

 

Pergunta inicial. Trabalho sempre em modo portátil, por isso TERMINAL_DATA_PATH é o mesmo que TERMINAL_PATH.

Em geral, onde está a pasta MQL5 com todas as fontes localizadas?

TERMINAL_DATA_PATH
TERMINAL_PATH
 
fxsaber:

Pergunta inicial. Trabalho sempre em modo portátil, por isso TERMINAL_DATA_PATH é o mesmo que TERMINAL_PATH.

Em geral, onde está a pasta MQL5 com todas as fontes localizadas?

os caminhos dependem do sistema operacional, no meu Win10 - não é possível desactivar o Controlo de Conta de Utilizador lá, no Win7 o caminho será semelhante se o UAC estiver activado, se desactivado o caminho será exactamente como durante a instalação, ou seja, todos os ficheiros serão colocados em C:\Program Files\MetaTrader 5

void OnStart()
  {
   Print("TERMINAL_DATA_PATH = ",TerminalInfoString(TERMINAL_DATA_PATH));  // TERMINAL_DATA_PATH = C:\Users\IgorM\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8219F97C8CF37AD8BF550E51FF075
   Print("TERMINAL_PATH = ",TerminalInfoString(TERMINAL_PATH));            // TERMINAL_PATH = C:\Program Files\MetaTrader 5
  }
 
Igor Makanu:

Os caminhos dependem do sistema operativo, tenho Win10 - não é possível desactivar o Controlo de Conta de Utilizador, em Win7 o caminho será semelhante se o controlo UAC estiver activado, se desactivado o caminho será exactamente como especificado durante a instalação, ou seja, a pasta C:\Program Files\MetaTrader 5 - todos os ficheiros serão localizados

Então, onde está localizada a pasta MQL5?

 
fxsaber:

Então, onde está localizada a pasta MQL5?

C:\Users\IgorM\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8219F97C8CF37AD8BF550E51FF075\MQL5

na pasta C:Ficheiros de Programas\\MetaTrader 5


 
fxsaber:

Então, onde está localizada a pasta MQL5?

C:\Utilizadores\Nome_do_utilizador\Nome_do_usuário\Roaming\MetaQuotes\Terminal\Pany_books_5D4AA2245D7D9A9216B46G7D7BAE10E_like_this

 
Igor Makanu:
Artyom Trishkin:

Obrigado!

 
fxsaber:

Pergunta inicial. Trabalho sempre em modo portátil, por isso TERMINAL_DATA_PATH é o mesmo que TERMINAL_PATH.

Em geral, onde está a pasta MQL5 com todo o código fonte?

Também trabalho em portáteis. Mas é sempre possível abrir o terminal a partir do local padrão:

Clique em qualquer código na base de código e seleccione abrir em ...

Abre num editor que não é portátil - veja ali Ficheiro - Abrir directório de dados

 
Artyom Trishkin:

é sempre possível abrir o terminal a partir do local padrão:

Farei, obrigado.

 
Artyom Trishkin:

C:\Utilizadores\Nome_do_utilizador\Nome_do_usuário\Roaming\MetaQuotes\Terminal\Pany_books_5D4AA2245D7D9A9216B46G7D7BAE10E_that

Sou preguiçoso, fixei 4 letras num só lugar e copiei o nome de utilizador de ME ))))

 
Igor Makanu:

Sou preguiçoso, fixei 4 letras num só lugar e copiei o nome de utilizador de ME ))))

Por isso... habituou-se aos eixos...