Erros, bugs, perguntas - página 2513

 
Roman:

Habitue-se ao novo desenho de referência, não é um insecto, é um novo desenho.
O modelista deve ter estado de mau humor ))))

Poderia ter sido capaz de desenvolver linhas de menu e escrever melhor compreensível, nem toda a gente é uma língua nativa anglo-americana
 
Roman:

Habitue-se ao novo desenho de referência, não é um insecto, é um novo desenho.
O modelista deve ter estado de mau humor ))))

Penso que isto é um erro, uma vez que a referência utiliza um desenho diferente para o testador.


 
aleger:
Poderiam desenvolver linhas de menu e ponobrazheneye escrever a merda da língua anglo-americana não é a língua nativa de todos.

Este módulo está provavelmente ainda a ser finalizado. Com o inglês, infelizmente, tem de o compreender nesta área.

SEM:

Penso que isto é um erro, uma vez que a ajuda está a usar um desenho diferente do testador.

O desenho do novo testador ainda não foi divulgado, pelo que a ajuda ainda não foi actualizada e contém informações sobre o desenho antigo.

 

Múltiplos erros quando se trabalha com armazenamento de mql5. Quem pode ajudar mais eficazmente? Onde escrever?

Se enfrentou problemas com operações financeiras na MQL5.com, por favor crie uma aplicação e tentaremos ajudar.

As questões técnicas relativas à plataforma, sítio web e serviços, bem como as especificidades da língua MQL5 devem ser publicadas noFórum.
Проекты и MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
Проекты и MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
  • www.metatrader5.com
это персональное онлайн-хранилище исходных кодов на MQL4/MQL5. Оно интегрировано в MetaEditor: вы можете сохранять и получать данных из хранилища прямо в редакторе. В  хранилище используется система контроля версий. Это значит, что вы всегда можете посмотреть, когда и как были изменены файлы, можете отменить любые изменения и вернуться к...
 

Como conseguiu retirar "dinheiro" da conta de demonstração?


 
SEM:

Como foi possível retirar "dinheiro" de uma conta de demonstração?



Alguns "DTs" costumavam dar essa oportunidade através de uma conta pessoal.

Não me lembro onde já estava. Mas com certeza que sim.

 
SEM:

Como funcionou o levantamento de "dinheiro" de uma conta demo?


Deparei-me com o facto de a correcção através do preenchimento da conta por retirada ser feita.

 

Quem está familiarizado com o Mercado, pode aconselhar-me?

Se o Expert Advisor utiliza a biblioteca EX5, quais são as opções para a publicar no Mercado?

 
fxsaber:

Quem está familiarizado com o Mercado, pode aconselhar-me?

Se o Expert Advisor utiliza a biblioteca EX5, quais são as opções para a publicar no Mercado?


Apenas inclusão de mqh.
Aimportação da ex5 não funciona
 
Vladislav Andruschenko:

Apenas inclusão mqh
A importação da ex5 não funciona

A biblioteca de recursos não está a ser mapeada?