Erros, bugs, perguntas - página 2425

 
Dmitry Melnichenko:

Olá a todos, aqui vai uma pergunta:

existe um tempo mínimo de acção para ordens pendentes, se sim, como é que eu descubro?

10 minutos. Está algures na documentação.

 
Alexey Viktorov:

Tenho de esperar 10 minutos. Está algures na documentação.

não pode ser, estou a enviar um pedido para abrir uma ordem pendente

os parâmetros

MqlTradeResult request = {0};
MqlTradeResult result {0};
...
request.type_time = ORDER_TIME_SPECIFIED;

request.expiration  = TimeCurrent() + 110;
...

if(!OrderSend(request, result))
{
 Print(result.retcode); // пишет 10022
}

Num corretor passa sem qualquer problema, no outro recebo alguns pedidos (por assim dizer), depois alguns pedidos recebem um erro!

 
Dmitry Melnichenko:

não pode ser, estou a enviar um pedido para abrir uma ordem pendente

os parâmetros

Num corretor passa sem problemas, noutro passa várias vezes (por assim dizer), algumas ordens passam, depois algumas ordens escrevem um erro!

Dez minutos não são 110 segundos, mas muito mais. E mesmo 10 minutos podem não funcionar. Quando a encomenda tiver sido feita, o tempo pode ter sido alterado por uma margem de erro inaceitável e será inferior a dez minutos.

 
Alexey Viktorov:

Dez minutos não são 110 segundos, mas muito mais. E mesmo 10 minutos podem não ser suficientes. Quando a encomenda tiver sido feita, o tempo pode ter mudado por uma margem de erro inaceitável e será inferior a 10 minutos.

Escrevi que com um corretor tudo funciona sem problemas e com outro com erros, por isso perguntei se existe tal parâmetro que devolve o tempo mínimo de acção de encomenda

 

p_err

Na imagem pode ver que existem erros desde o início e depois são definidas algumas ordens, se um mínimo de 10 minutos, porque é que estas duas passam?

 
Dmitry Melnichenko:

Na imagem pode ver que existem erros desde o início e depois são definidas algumas encomendas, se um mínimo de 10 minutos, porque é que estas duas encomendas são feitas?

O provador deve estar cansado.

 

coloque TimeCurrent() + 120 no parâmetro, todos os erros desapareceram, por isso vamos assumir que o tempo mínimo é de 2 minutos!

 
Dmitry Melnichenko:

coloque TimeCurrent() + 120 no parâmetro, todos os erros desapareceram, por isso vamos assumir que o tempo mínimo é de 2 minutos!

Pode ter havido algumas alterações.

 
Илья Ребенок:

Vou verificar isso esta noite.

Mas mesmo assim, em teoria, os modos com e sem visualização devem diferir apenas na presença do gráfico.

Além disso, os resultados da optimização após o problema identificado são também questionados. Gostaria de ouvir a opinião dos criadores.

Slava, por acaso tem conhecimento disso?

 

Que raio se passa com o tipo duplo nas últimas versões do metaeditor? Tanto no mt4 como no mt5 escreve alguns disparates em vez de -0,01. De onde vieram estes números, as variáveis são repostas a zero no meu caso.