Erros, bugs, perguntas - página 2383

 
Aleksey Vyazmikin:

Recebo um erro

ERR_CHART_NO_REPLY

4102

O quadro não responde

Ao tentar fazer uma captura de ecrã.

Não sei exactamente a resolução da imagem do ecrã, mas é algo muito grande na região de 20000na1000.

Então a minha pergunta é: qual é a resolução máxima para tirar uma imagem de ecrã?

Preciso muito dele para a análise de dados - o gráfico é desenhado na tela, mas não o consigo ver em toda a sua extensão.


Decidi 1024 por 768. Qualquer outra coisa é um fardo para o meu sistema.

Mesmo 1920 por 1080 demora cerca de 3 segundos.

 
Vladislav Andruschenko:


Decidi em 1024 por 768, qualquer coisa maior é uma carga sobre o sistema.

Mesmo 1920 por 1080 demora cerca de 3 segundos.

Não tenho pressa e posso esperar - só preciso de informar o terminal sobre isso, para não dar tal erro...

 
Por favor, ajude com esta função para o MT4 no WinAPI.
// Подключение к соответствующему счету
void Login( const int Login, const string Password, const string Server );

Procurei algumas opções, mas não consegui pô-las a funcionar.


Encontrei uma variante de trabalho.

 
fxsaber:
Por favor, ajude-me com essa função para o MT4 no WinAPI.

Procurei algumas opções, mas não consegui pô-las a funcionar.


ZS Encontrou uma opção de trabalho.

Estou a utilizar esta opção.

Penso que ambos são semelhantes, o único problema é que se eu fizer um loop através das contas, com uma pausa, carrega o núcleo da CPU - isto é um verdadeiro incómodo.

Não encontrei análogo para o MT5.

 
class A
 {
  public:
  
  void operator- ( void ) { Print(__FUNCSIG__); }
  void operator- (int p=0){ Print(__FUNCSIG__); }
 };

void OnStart()
 {
  A a;
  
  a- ; // '-' - operand expected

  -a ; // 'operator-' - ambiguous call to overloaded function with the same parameters
 }

Por favor, diga-me, qual é a ambiguidade desta chamada para uma função sobrecarregada?

 

Excerto da ajuda do terminal:

O valor de "spread" em cada barra deve ser o spread máximo para a barra seleccionada.

Tomamos qualquer barra arbitrária sobre a história, por exemplo EURUSD, M1, 02/19 08:07

Olhamos para a janela de dados, e olhamos para as carraças. MetaQuotes-Demo server.



A janela de dados mostra um spread de 8. Podemos ver 10+ valores nas carraças deste minuto. De facto, a janela de dados mostra não o spread máximo para o período, mas o mínimo.

Tal "fiscalização" permite aos corretores mostrar os bens à frente, por assim dizer, e não atrás. Mas magoa realmente quase todos os comerciantes, excepto aqueles que não vão abaixo de D1 no comércio ou não mudam para nenhum modo de teste excepto "carrapatos reais", porque todos os outros modos, tanto quanto sei, são baseados nesse valor de spread de barras de um minuto. Resolva isto, por favor, apenas não a ajuda (embora seja muito mais fácil, claro), mas a prática real de formar estes prazos nos seus servidores e nos servidores dos corretores.

 
Ilya Malev:

Formar um símbolo personalizado com barras "correctas" de carraças reais. Não pode haver uma única regra para a formação da propagação.

Uma vez que utilizo ordens de limite, é importante para mim ter dados para o Bid mais alto e o Ask mais baixo (a sua sequência numa barra não está definida, infelizmente). Para esta regra, formo barras com o spread apropriado.

Se eu negoceio usando ordens de paragem, eu mudaria a regra.

Quanto aos símbolos personalizados, eles representam grandes oportunidades para o testador.


E quem olha para a propagação da barra durante a análise, quando há indicadores de carrapatos...

 
fxsaber:

Formar um símbolo personalizado com barras "correctas" de carraças reais. Não pode haver uma única regra para a formação da propagação.

Uma vez que utilizo ordens de limite, é importante para mim ter dados para o Bid mais alto e o Ask mais baixo (a sua sequência numa barra não está definida, infelizmente). Para esta regra, formo barras com o spread apropriado.

Se eu negoceio através de ordens de paragem, eu mudaria a regra.

Os símbolos personalizados são grandes oportunidades para o provador.

Primeiro tropeçei nele na Companhia A. e pensei que era uma manipulação inversa do manual do terminal. Estava prestes a contactá-los no fórum, mas depois reparei que a história "própria" do terminal é formada da mesma forma.

1. É por isso que me dirijo em primeiro lugar aos criadores do terminal, porque esta é na realidade uma deturpação muito grave no manual do terminal, porque na sua base os comerciantes podem acreditar que os modos de teste "rápidos" são bastante objectivos, quando na realidade não o são, e isto porque o spread é tomado não como o máximo, mas como o mínimo por barra, ao contrário do manual. Do ponto de vista de um comerciante de sistemas, é quase como uma divergência. Se não há nenhum objectivo de se mover para os interesses dos comerciantes, então pelo menos deixe-os remover esta infeliz "gralha" do manual.


2. Quanto aos símbolos personalizados, o terminal pode substituir automaticamente o low-bid por lowask, ou deve ser feito manualmente utilizando CopyTicksRange e CustomRatesReplace?

Реальные и сгенерированные тики - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
Реальные и сгенерированные тики - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Для тестирования и оптимизации советников необходимы тики, так как именно по ним работает советник. Тестирование может осуществляться на реальных тиках, предоставляемых брокером, или же на тиках, сгенерированных тестером стратегий на основе минутных данных. Реальные тики Тестирование и оптимизация на реальных тиках являются максимально...
 
fxsaber:

E quem olha para a barra espalhada em análise quando há indicadores de carrapatos.

O testador em todos os modos excepto carrapatos reais olha para a barra espalhada, estarei eu errado?

 
Ilya Malev:

Excerto da ajuda do terminal:

O valor de "spread" em cada barra deve ser o spread máximo para a barra seleccionada.

Tomamos qualquer barra arbitrária sobre a história, por exemplo EURUSD, M1, 02/19 08:07

Olhamos para a janela de dados, e olhamos para as carraças. MetaQuotes-Demo server.




Já passaram três anos desde que o spread máximo foi fixado, não o mínimo. A referência não parece ter sido corrigida