Erros, bugs, perguntas - página 2304

 
Leitura essencial para programadores e utilizadores do MT4. Ao carregar o terminal, não é possível obter dados correctos de várias TFs superiores.
 
Alexey Kozitsyn:
É uma leitura obrigatória para programadores e utilizadores do MT4. Ao carregar o terminal, é impossível obter dados correctos de várias TFs superiores.

Existe um modelo OSI, o baralhamento com os TFs mais altos no indicador não se enquadra no mesmo. Com base na implementação actual do terminal (do lado do utilizador), é mais lógico manter diferentes partes do indicador em cada gráfico aberto, que depois outra parte verifica e depois efectua cálculos. Seria bom se a parte executável do indicador consistisse em vários OnCalculate, por exemplo, semelhantes aos amortecedores do indicador OnCalculate(0, xxxx)...OnCalculate(n, xxxx) para cada TF, e para construir a parte executável através do OOP - tudo se torna estruturado/lógico/transparente. Até agora é mais fácil e mais lógico prescindir do MFT num só TF, em vez de fazer uma confusão com cheques.

 

Se criar um símbolo personalizado com dados a partir da data 1970.01.01, o testador não começa e recebe um erro

Tester    EURUSD_P50: no history data from 1970.01.01 00:00 to 2018.10.05 00:00

Ao mesmo tempo, não há problemas com a exibição de dados em diferentes períodos de tempo. As carraças e barras M1 estão presentes nas definições das ferramentas. Os ficheiros csv para importação estão no arquivo.
Arquivos anexados:
EURUSD_P40.zip  1154 kb
 

Alguém pode informar se alguém encontrou isto no MT5 Strategy Tester :(avalanche destes erros)

2018.10.07 09:20:10.149 Core 012 passe genético (0, 0) testado com erro "sem memória na função OnTick (não pode obter 33920 Kb, usado 5207 Mb)" a 0:02:04.579

onde:

nulo OnTick()

{
if(AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_MARGIN_LEVEL)<=MarginLevel) {
if(AccountInfoDouble(ACCOUNT_EQUITY)-AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE) < Equityloss) {
_CountEquityloss+++;
Imprimir("*** Celebra Equityloss. Count=",_CountEquityloss;)
TP();
}

}

}

Em 99,99% dos casos, apenas o seguinte operador é executado em OnTick(): if(AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_LEVEL)<=MarginLevel) .

Parte do Agente Testador de Estratégia começa a capturar até 4.000 mb em vez dos habituais 450 mb.

 
Sergey:

Continuo a desenvolver este bloco para o cálculo da gestão de dinheiro.

Compila sem erros, o cálculo é feito, mas quando altero os parâmetros de entrada Risco e StopLoss, o resultado final (tamanho do lote) não muda. Por favor, ajude-me a compreender.

Não há necessidade de separar as minhas perguntas em tópicos diferentes.

 

Teste sobre o produto no mercado

teste em EURUSD,H1 (netting) teste de senha inválida
em EURUSD,H1 (netting) teste em XAUUSD,D1 (netting) disconsolidado O que
significa isto ?
 
Vladimir Pastushak:

Verificação do produto no mercado

Tente correr em 10 minutos ...

 

Por vezes, clico numa posição para a fechar, e a caixa de diálogo mostra "Alterar posição" no campo "Tipo". Mudo-o para "Execução por mercado" e não há botão para fechar a posição. A minha conta é uma conta de cobertura.

Depois fecha a janela um par de vezes, abre-a, o botão volta a aparecer. O que é que isto tem a ver com isto? Como posso fazer aparecer sempre o botão de fechar? Alguém mais se deparou com esta situação?


Após várias reaberturas, aparece



 
Como posso ver o conteúdo de uma matriz numérica no debug?
 

Costumava haver um visualizador de vídeo aqui no site.

É possível utilizá-lo agora?