Erros, bugs, perguntas - página 2295

 
Alexey Navoykov:

Não se trata apenas de linguagem.

Do que se trata então? Eu próprio sou capaz de escrever alguns pontos como aspirações. Mas não creio que a sua ausência me impeça de criar um TC neste momento. Talvez esteja a olhar por pouco, é por isso que estou a perguntar.

Praticamente só para optimização das nuvens... Bem, e em parte para o Mercado. Mas agora percebo, claro, que era um preço demasiado elevado para pagar (em termos de perda de nervos e tempo). Há algumas opções alternativas de computação em nuvem, simplesmente não consigo juntar tudo...

Mesmo assim, poderia dar alguns números como números de velocidade para o seu Testador em modo mate?

Aparentemente, tem alguns cálculos muito pesados. Talvez esteja a usar uma AG que não lhe agrada.

Eu próprio utilizo caracteres personalizados, e o excesso total. Mais de 10 horas que não passo Optimizar. Na maioria das vezes < 10 minutos.


ZS Provavelmente gastei a menor quantidade de coragem. Nem sequer sei onde o MT5 pode fazer a soma das esteiras. Tempo - apenas para auto-educação, material não documentado e relatórios de insectos. O estado actual do MT5 é muito melhor do que há um ano atrás. O que eu realmente não gosto é que as requisições SD tenham sido mortas. Considero-o como desrespeito total pelo trabalho de outras pessoas. Quase todas as aplicações são uma longa localização do bug com repetição. Tudo foi destruído, não foram feitas quaisquer cópias de segurança.

 

Erro durante a execução

void Print( const int& ) { printf( "%s", __FUNCSIG__ ); }
void OnStart()
{
        const int i = 0;
              int j = 0;
        Print( i ); //(1)
        Print( j ); //(2)
}

Resultado 1: nulo Imprimir(const int&)
2: 0

diferente. Qual é a diferença? O mesmo era esperado.

 
A100:

diferente. Qual é a diferença? O mesmo era esperado.

Por este motivo

void f( const int& ) { printf( "%s", __FUNCSIG__ ); }
void f( int& ) { printf( "%s", __FUNCSIG__ ); }
void OnStart()
{
        const int i = 0;
              int j = 0;
        f( i ); //(1)
        f( j ); //(2)
}
 
fxsaber:

Por esta razão.

Qual é a ligação com o meu exemplo? Substitua Print por Print2 e o resultado é o mesmo!

Se não compreende, decorre do meu exemplo que int i é supostamente impróprio para impressão( const int&)

 
A100:
Qual é a ligação com o meu exemplo? Substitua Print por Print2 e o resultado será o mesmo!

Ligação directa! Duas assinaturas no exemplo original. Uma das quais é padrão.

Ao substituí-lo por Print2, recebe apenas uma assinatura e será chamado duas vezes.

 
fxsaber:

Ligação directa! Duas assinaturas no exemplo original. Um dos quais é o padrão.

E qual é a sua segunda assinatura aqui? É isso?
void Print( int& )
 
A100:
E qual é a segunda assinatura aqui? É realmente assim?

Você mesmo sabe que Imprimir é algo sem paralelo na MQL5 para o utilizador. Eu dei-vos uma explicação. Se não lhe agrada, sinta-se livre.

 
fxsaber:

Você mesmo sabe que Imprimir é algo sem paralelo na MQL5 para o utilizador. Eu dei-vos uma explicação. Se não lhe agrada, sinta-se livre.

Não é uma explicação porque se (2) fossem normais, o seguinte exemplo
#define  PRN             { printf( "%s", __FUNCSIG__ ); }
  void Print( const int& ) PRN //(1) //пользовательская
//void Print(       int& )     //(2) //якобы штатная
  void Print(       int& ) PRN //(3) //пользовательская
void OnStart()
{
        const int i = 0;
              int j = 0;
        Print( i );
        Print( j );
}
teria gerado um erro na fase de compilação: (2) e (3) conflito. Mas tudo se compila e corre normalmente. E no exemplo inicial, na ausência do vazio Print(int&), é o vazio Print( const int&) que deve ser chamado em vez do vazio normal Print(...)
 
A100:
No exemplo inicial, na ausência de vazio Print(int&), o vazio Print( const int&) deve ser chamado em vez do vazio normal Print(...)

Não deve ser assim.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2018.09.23 17:08

Você mesmo sabe que Print é algo inigualável na MQL5 para o utilizador.

Não vejo porque é que se deve fazer disto um problema. A impressão padrão tem alguma assinatura estranha que não se enquadra nas capacidades da MQL5.

 
fxsaber:

Não deve ser.

Não vejo porque deveria ser um problema. A impressão integrada tem uma assinatura infernal que não se enquadra nas capacidades da MQL5.

Não há problema... ... há um erro. Também não percebo porque está a tentar explicá-lo. Aimpressão por defeito tem a seguinte assinatura:

e é também capaz de entrar em conflito com outras funções (se necessário)