Erros, bugs, perguntas - página 2273

 
TheXpert:

se é diferente no mql, é errado.

A discussão não é sobre o correcto, é sobre o alegado erro. A minha opinião é que não há engano, esta é a forma como a implementação é concebida neste momento.

 
fxsaber:

A minha opinião é que não há engano, esta é a forma como a implementação é concebida neste momento.

então porque é que pergunta sobre as vantagens? uma macro é um padrão inferior. porque é que se faz uma analogia entre as duas?

 
TheXpert:

então porque é que está a perguntar sobre os profissionais?

Curiosidade.

macro é um não-modelo. porquê mesmo fazer uma analogia entre eles?

C++ por alguma razão é citado como a referência neste contexto. Porque é que a compreensão da implementação actual da MQL5 não se enquadra - não sei.

 
TheXpert:

sim, este exemplo não se compila sobre as vantagens

O exemplo básico C++ compila sem erros

Um exemplo como este não se compila em C++:

class A;
void OnStart()
{
        Print( sizeof( A )); //нормально
}

Porque é um erro em si mesmo, mas o fxsaber provará que isto é de facto correcto (foi assim que a MQL foi concebida), e não entendemos algo

 
fxsaber:

C++, por alguma razão, é citado como a referência neste contexto.

Porque o Quadro Linguístico diz: MQL5 é baseado no conceito da linguagem de programação C++ generalizada...

Além disso, a resposta do ServiceDesk a alguns dos meus pedidos começou com "Verificámos o comportamento do código submetido em Visual C++...".

Документация по MQL5: Основы языка
Документация по MQL5: Основы языка
  • www.mql5.com
Язык MetaQuotes Language 5 (MQL5) является объектно-ориентированным языком программирования высокого уровня и предназначен для написания автоматических торговых стратегий, пользовательских технических индикаторов для анализа разнообразных финансовых рынков. Он позволяет не только писать разнообразные экспертные системы, предназначенные для...
 
A100:

Um exemplo como este não se compila em C++:

Porque é um erro em si mesmo, mas o fxsaber provará que é realmente correcto (foi assim que o MQL foi concebido) e não entendemos algo

Se a MQL5 compila e executa código que a C+++ não consegue compilar, é uma alegação válida aqui que a MQL5 o faz por engano?


Imaginemos que esta é uma linguagem que compila e executa todo o código C++. Além disso, também compila e executa algum código que o C++ não consegue compilar. C++ é então obviamente um subconjunto da língua em questão. É apenas lógica, sem referência à MQL5, especificamente.

 
A100:

Exemplo básico de compilação de C++ sem erros

g++ 5.4.0 não compila. e por favor mostre-me o nome da classe de saída
 
TheXpert:
g++ 5.4.0 não quer compilar. e mostrar plz como se chama a classe de saída


Embora se esperasse(por analogia com), por exemplo, isto:

void f<g<A,int >::T1>(void)
void f<g<A,double>::T1>(void)

Note-se aqui que o valor __FUNCSIG__ é auxiliar uma vez que não faz parte da norma e não toma parte nos cálculos. O principal é que a implementação (:16) é correcta. O Embarcadero C++ dá o mesmo resultado

 
A100:

Não, não é a assinatura da função em que estou interessado, é a classe do interno
 
TheXpert:
g++ 5.4.0 não quer compilar. e por favor mostre-me o nome da classe de saída

quais as bandeiras que inclui?