Erros, bugs, perguntas - página 2185

 

Pergunta MT4.

Já encontrei isto uma vez antes e tropeçei novamente com este insecto num teste HFT.

Eu estabeleço BuyLimit, o preço decompõe-se e fica em baixo durante muitos minutos. Ao mesmo tempo, o BuyLimit é amarelo aceso mas "não executado".


Tentativas de modificação

2018.04.09 19:15:41.242 '89015117': modification of invalid order #108362456

Quando a vi, lembrei-me desta situação há muito tempo atrás. A receita então e como acabou por se revelar agora é sempre a mesma - voltar a ligar. Após o contacto, verifica-se que BuyLimit tem sido há muito tempo (desde o momento da travessia) uma posição Buy.

Ao mesmo tempo, antes do restabelecimento da ligação, podíamos negociar outras encomendas e tudo estava bem com elas, apenas a BuyLimit pairava.


Acontece que não há notificação no terminal MT4 de que BuyLimit se tenha tornado uma posição de compra. E, consequentemente, é uma chatice até se fazer um novo login.

Tenho de me lembrar como resolvi esta situação. Mas tenho 99% de certeza de que em caso de erros ou odores apenas fui forçado a relogar através do WinAPI.


Faz sentido escrever a SD sobre o assunto, uma vez que afinal é MT4? Não tenho notado nada disso no MT5.

 
fxsaber:

Pergunta MT4.

Já encontrei isto uma vez antes e tropeçei novamente com este insecto num teste HFT.

Eu estabeleço BuyLimit, o preço decompõe-se e fica em baixo durante muitos minutos. Ao mesmo tempo, o BuyLimit é amarelo aceso mas "não executado".


Tentativas de modificação

Quando a vi, lembrei-me desta situação há muito tempo atrás. A receita então e como acabou por se revelar agora é sempre a mesma - voltar a ligar. Após o contacto, verifica-se que BuyLimit tem sido há muito tempo (desde o momento da travessia) uma posição Buy.

Ao mesmo tempo, antes do restabelecimento da ligação, podíamos negociar outras encomendas e tudo estava bem com elas, apenas a BuyLimit pairava.


Acontece que não há notificação no terminal MT4 de que BuyLimit se tenha tornado uma posição de compra. E, consequentemente, é uma chatice até se fazer um novo login.

Tenho de me lembrar como resolvi esta situação. Mas tenho 99% de certeza de que em caso de erros ou odores apenas fui forçado a relogar através do WinAPI.


Faz sentido escrever a SD sobre o assunto, uma vez que afinal é MT4? Não notei nada parecido em 5.

Provavelmente este é um aparelho de cozinha - os meus TS trabalham com limites no MT4, mas nunca vi nada parecido com isso.

 
fxsaber:

O que falta muito é o modo Optimizar, onde os símbolos do Market Watch são pesquisados sequencialmente e cada símbolo tem os seus parâmetros de entrada optimizados.

Este modo é muito procurado quando se procura o símbolo certo para um TS. E é especialmente útil quando existem símbolos personalizados - cria-se diferentes símbolos personalizados e observa-se as suas propriedades no Optimizer.

Bem visto - é especialmente importante fazer com que a genética funcione separadamente para cada símbolo!

 
Aleksey Vyazmikin:

É provavelmente um utensílio de cozinha - os meus TCs trabalham com limitadores no MT4, mas eu nunca vi isto.

Isto é um bug terminal, não um bug DC. Pode abrir um segundo terminal e ver que o chamado "BuyLimit" é Comprar.

 
fxsaber:

Isto é um bug terminal, não um bug DC. Pode abrir um segundo terminal e ver que o chamado "BuyLimit" é Comprar.

Hmm, isso é um argumento. Embora mais uma vez - não se tenham encontrado...

Já esperou muito tempo, sabe, um dia ou mais! Só por curiosidade, talvez eu tenha tal insecto e não repare ...

 

produto não pode ser descarregado do mercado, o que posso fazer?


 
Serei eu o único que encontra o sítio a congelar?
 
Комбинатор:
Serei eu o único que tem o site pendurado?

há isso.

 
Ao lado do ícone "alterações aos favoritos" no canto superior direito do site, o ícone "Mensagens" com o número 1 está aceso (há uma mensagem não lida). Mas todas as mensagens são lidas...
 

porque diz Backtest ao salvar o relatório comercial?