Erros, bugs, perguntas - página 2036

 
fxsaber:

Escreva ao RS e obtenha uma recusa formal no local. O fórum é para perguntas/discussões.

Serei eu o único a negociar? O resto é apenas escrita?
 
Anton Ohmat:
Serei eu o único a negociar? Todos os outros estão apenas a escrever?

Não. Não.

 

OBJPROP_DRAWLINES - MT4 não sabe isto, mas a secção de ajuda sabe.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Все объекты, используемые в техническом анализе, имеют привязку на графиках по координатам цены и времени – трендовая линия, каналы, инструменты Фибоначчи и т.д.  Но есть ряд вспомогательных объектов, предназначенных для улучшения интерфейса, которые имеют привязку к видимой всегда части графика (основное окно графика или подокна индикаторов...
 

Erro de compilação

typedef void (*fn)( int );
class A {
static void g( int ) {} //(1)
       void h() { fn f = g; } //error: 'g' - pointer to this function type is not supported yet
       void g() {}      //(2)
};
E se trocar as linhas (1) e (2), está bem. Qual é a diferença?
 
A100:

Há muito tempo que me pergunto se a publicação de bugs neste tópico tem alguma utilidade. Mantém alguma estatística sobre os seus bugs passados, foram corrigidos? A falta de qualquer feedback dos criadores faz-me pensar que eles não se importam. Ou também se duplica para o balcão de atendimento?

 

CTRL+B não funciona em MT4, mas funciona em MT5.

 
Alexey Navoykov:

Há muito tempo que me pergunto se a publicação de bugs neste tópico tem alguma utilidade. Mantém alguma estatística sobre os seus bugs passados, foram corrigidos? A falta de qualquer feedback dos criadores faz-me pensar que eles não se importam. Ou também está a duplicar no balcão de atendimento?

O campo Service Desk está aqui.

 
fxsaber:

CTRL+B não funciona em MT4, mas funciona em MT5.


O que lhe fez para que deixasse de trabalhar para si no MT4?

 
Andrey Barinov:

O que lhe fez para que deixasse de trabalhar para si no MT4?

Não sei. Não funciona, só isso.

 
fxsaber:

CTRL+B não funciona em MT4, mas funciona em MT5.


Tentar desenhar explicitamente uma tendência e verificar "Ctrl" + "B". No Windows 10 x64 pelo menos funciona.

Sim, talvez de alguma forma a disposição do teclado (pt, ru, ... ) seja afectada.