Erros, bugs, perguntas - página 2002

 
Alexey Viktorov:

Quem o impede de acrescentar apenas uma linha?

Ou não sabe que falso é 0, tudo o resto é verdade independentemente do sinal? Retira-se valores da reserva da matriz e pretende certificar-se de que existe 0. Bem, nesse caso é razoável inicializar a matriz com zeros, mas porquê sobrecarregar o sistema com o nulo forçado quando não deve ser feito?

Desculpe, mas este exemplo é um perfeito disparate.

Porque ninguém escreve EAs em linguagem de montagem - é suposto ser muito mais rápido

 

É possível fazer uma caixa de verificação no menu, ao seleccionar os agentes? Utilizar apenas agentes locais e utilizar apenas a nuvem.

Acontece que, para um único teste, é necessário incluir os agentes do seu computador. A rede local tem agora 256 agentes, 30% mais poderosos. Se eu não desligar o meu computador durante a optimização genética, ele está a contar o último e atrasa todo o processo de optimização.

O problema de desligar o meu computador quando não o estou a utilizar para um teste é bastante grave.

Obrigado de antemão

 
Problemas com o depurador. Colocar em locais para parar. Voa por eles e remove as bandeiras de paragem do editor
 
Anton Ohmat:
Problemas com o depurador. Colocar em locais para parar. Voa através delas e remove bandeiras de paragem do editor

Por favor, dê-me um exemplo para reproduzir.

 
Alexander:

Por favor, dê-nos um exemplo para reproduzir.

Mais uma vez, sou estúpido)) - Desculpe. Limpou o ficheiro a partir da cópia de segurança falhou a linha com a inclusão do ficheiro.

Daí um pensamento. Pode ser possível criar um projecto e não um EA. Dividi muito código em ficheiros, para não me perder num só ficheiro. É muito confuso - não é óbvio o que incluir.

E o âmbito das variáveis do menu com dicas é alargado. Assim, se criar estrutura com mais variáveis, o editor mostra quais as variáveis que estão no ficheiro,

mas quando se muda para outro ficheiro, não o faz.

Posso dizer fora de tópico. Mas parece-me que a complexidade do mql5 é a razão pela qual todos ainda estão a usar o mql4. E o corretor tem opções de contas mt4 vs 1 mt5
 

Pode por favor explicar


Existem 2 discos

C/// drive do sistema onde deve estar vazio

D/// onde a MT deve ser armazenada


Porque é que quando dou um comando para instalar todos os ficheiros em D ele ainda coloca uma parte dele na unidade do sistema?

Posso passar sem ele para não ter de o limpar manualmente a toda a hora?

 
Quando a MQL5.com estava em baixo, o terminal não deu a mensagem certa
2017.09.15 10:05:58.829 Signal  '50004388': failed to parse json data

Talvez devesse reportar de forma diferente quando o próprio recurso não estiver disponível.

 

Pode dizer-me onde pode encontrar a decifração dos códigos de erro do terminal, que estão escritos no painel Ferramentas, separador Registo.

Exemplo.

2017.09.15 19:53:02.707 O carregamento de Traaaaabbbb (EURUSD.m1,H2) com indicador personalizado falhou [538]

2017.09.15 19:53:48.517 O carregamento do indicador personalizado de traaaabbbbbb (EURUSD.m1,H2) falhou [539]

erro 538 é uma licença de indicador incorrecta (causa da reinstalação do SO) adivinhada por mim.

Não há erros 538 e 539 nesta ligação.

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/errorswarnings/enum_trade_return_codes

 
Pode dizer-me como desactivar a possível perda de dados devido a erro de conversão do tipo?
 
Anton Ohmat:
Pode dizer-me como desactivar a possível perda de dados devido a erro de conversão do tipo?
Fazer fundição explícita