Erros, bugs, perguntas - página 1994

 
Anton Ohmat:
Não funciona neste modo. Ataca os agentes como tendo falhado e pronto. Oh, meu. Qual é a diferença entre nuvem - especificamente restrita?

Isso é com os criadores.

 
Uma pergunta específica para os criadores. Eu perguntei - vou perguntar novamente. O meu Expert Advisor calcula regularmente citações diferentes durante a optimização do que durante o teste manual. Pode acontecer que as citações obtidas pelo agente local não sejam as mesmas que no computador principal?
 
Anton Ohmat:
O meu Expert Advisor calcula regularmente os resultados durante a optimização de forma diferente da que faz durante os testes manuais. Pode acontecer que as citações obtidas pelo agente local não sejam as mesmas que no computador principal?

A parte mais difícil disto é ver que o resultado da optimização é diferente de uma única corrida. E as citações em si podem ser consultadas por cada Agente, juntamente com o histórico de licitações e construção. Se pudesse reproduzir a discrepância, já teria descoberto a causa há muito tempo.

Primeiro é preciso encontrar o agente remoto que está a fazer asneira. Isto é muito fácil. Depois deixar apenas um local e o rastejador remoto. Bem, e aí não é muito mais difícil com algumas aptidões que se possa descobrir a causa.

É claro que devemos excluir o factor da nossa própria estupidez. Por exemplo, o Expert Advisor não trabalha de forma aleatória.

 

Por favor adicione algumas funções da MQL5 à MQL4 para escrever coisas de plataforma cruzada com menos muletas

  • ArrayPrint
  • FileSave
  • FileLoad
  • Funções matemáticas integradas em MQL5 (MathLog1p, MathExpm1, MathArcsinh, MathArccosh, MathArctanh, etc.)
  • 'NOME_DO_PERITO_DO_GRÁFICO
  • 100%, algo mais.
 

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Bibliotecas: Símbolo

fxsaber, 2017.09.10 19:50

É suficiente até correr o guião inalterado em "SBER" Metaquotes-Demo para ver que não é de todo o que se espera.

Descobriu que CustomRatesReplace não funciona correctamente para alguns caracteres (parece ser para todos os caracteres não forex), por isso os programadores precisam de corrigir o bug.

2017.09.10 21:56:23.386 HistoryCache    'SBER_custom' container header read error [error: 0, readed: 0]
2017.09.10 21:56:23.386 HistoryBase     'SBER_custom' invalid container (1970.01.01) found (off: 712539, size: 23364, file: 15144)
 

Estou correcto ao assumir que os agentes de teste à distância estão a descarregar as cartas de teste em paralelo?

Em caso afirmativo, porque é que um agente não pode descarregar e copiar para outro (criar um ficheiro temporário)?

 
Anton Ohmat:
Uma pergunta específica para os criadores. Eu perguntei - vou perguntar novamente. O meu Expert Advisor calcula regularmente citações diferentes durante a optimização do que durante o teste manual. Pode acontecer que as citações obtidas pelo agente local não sejam as mesmas que no computador principal?

Escrever ao balcão de serviço. Necessita de registos, EAs, definições de optimização, vamos dar uma vista de olhos.

 
fxsaber:

A parte mais difícil disto é ver que o resultado da optimização é diferente de uma única corrida. E as citações em si podem ser consultadas por cada Agente, juntamente com o histórico de licitações e construção. Se pudesse reproduzir a discrepância, já teria descoberto a causa há muito tempo.

Primeiro é preciso encontrar o agente remoto que está a ceder. Isto é muito fácil. Depois deixar apenas um local e o rastejador remoto. Bem, e aí não é muito mais difícil com algumas aptidões que se possa descobrir a causa.

É claro que devemos excluir o factor da nossa própria estupidez. Por exemplo, que a EA não funcione de forma aleatória.

Agente local. Há 8 deles. Todos contam de forma diferente. Mais vale pegar no Metatrader e reescrevê-lo você mesmo)))) só a brincar, claro
 
Vou agora recolher os registos. Mas a piada é a seguinte - eu faço o teste por minutos - o número é o mesmo. Aceito todas as citações e algumas ofertas não se abrem. Abro a visualização para localizar o erro - o negócio não abre erros. Estou completamente confuso.
 
Anton Ohmat:
Vou agora recolher os registos. Mas o engraçado é o seguinte - eu faço o teste por minutos - o número é o mesmo. Aceito todas as citações e algumas ofertas não se abrem. Abro a visualização para localizar o erro - o comércio abre sem erro. Estou completamente confuso.

Explicar.