Erros, bugs, perguntas - página 1992

 

fxsaber, Yury Kirillov, obrigado!

 
fxsaber:
Isto é um insecto?

Mas compila no Quaternário sem qualquer problema.

E o quádruplo pode compilar até ex5, se o código fonte tiver extensão mq5.

O "quatro" é um nome condicional, o compilador e o editor parecem ser comuns. O problema parece estar na versão e nas últimas "melhorias".

 
Stanislav Korotky:

Mas compila no Quaternário sem qualquer problema.

E o quádruplo pode compilar até ex5, se o código fonte tiver extensão mq5.

O "quatro" é um nome condicional, o compilador e o editor parecem ser comuns. O problema está provavelmente na versão e nas últimas "melhorias".

Realmente, compila em 1601 a construção de ME (foi com MT4b1090).

 

Alguém sabe porque são adicionadas filas vazias ao repositório. Ou tenho de ir ao ServiceDesk com ele? Carreguei o código sem linhas vazias.


 
Maxim Khrolenko:

Alguém sabe porque são adicionadas filas vazias ao repositório. Ou tenho de ir ao ServiceDesk com ele? Carreguei o código sem linhas vazias.


Precisa de mais detalhes

1. Que tipo de navegador tem?

2. Anexe o código (pode ser uma mensagem privada)

Veja isto.

 

Perguntas sobre o FrameNext

  1. Se um total de vários GB for transferido de Agentes, poderá o FrameNext encontrar um abrandamento, memória ou falta de espaço em disco? Em caso afirmativo, como irá o testador/terminal reagir em cada caso?
  2. FrameNext vindo em OnTesterPass e através de FrameFirst+FrameNext trabalhar à mesma velocidade? - a velocidade a que o ficheiro é lido?
  3. O objectivo do FrameFilter é para que o FrameNext não desperdice recursos computacionais na geração de dados[] para o FrameNext a partir do armazenamento de frames? Não consegui explicar qualquer outra razão para a introdução desta função. Ou será que qualquer FrameFilter no MQD não faz uma FileSeek, mas lê Data[] sem guardar? É tudo assim? A que se destinava originalmente o FrameFilter?
  4. É possível fazer dois EAs diferentes no testador, mas com o mesmo nome, para não sobregravar os ficheiros MQD um do outro?
  5. Qual é o formato dos ficheiros MQD?
  6. Porque é impossível ler o meu ficheiro MQD salvo através de FrameFirst e FrameNext no modo normal de funcionamento da EA (script/indicador) e mesmo no OnTesterInit? Devido a isto, existem problemas com a Cache de Optimização. Em particular, a obtenção da Tabela de Optimização.
  7. O que significa o último número no nome "Test.EURUSD.M1.0.mqd"?
  8. Porque é que o antigo ficheiro MQD foi substituído, quando parece lógico salvá-lo (adicionar novas molduras) usando o princípio de Optimization Cache?
  9. Se eu transferir alguns GB de Agentes e processar quadros de uma só vez (sem reiniciar o ponteiro do quadro (FrameFilter ou FrameFirst)) no OnTesterPass, então o ficheiro MQD em Gigabytes não é necessário. É possível adicionar uma chave de renúncia para criar um ficheiro MQD completo sob a forma de especificar o número máximo de armazenamento de frames de entrada extrema?
 
fxsaber:

FAQ sobre o período de tempo

  1. O que significa o último número no nome "Test.EURUSD.M1.0.mqd"?

O modo de simulação de carrapatos utilizado, como no nome fxt?

 
Andrey Khatimlianskii:

O modo de simulação do tick é usado como no título fxt?

Não, infelizmente.

Além disso, os modos "Todas as carraças", "OHLC em M1" e "Preços de abertura apenas" criam os mesmos ficheiros mqd mesmo por conteúdo. Deve ser um insecto.

 
Um alegado erro de fundição
struct A
{
  int i;
};

struct B : public A {};

void OnStart()
{
  A a = {0};
  B b;
  
  b = (B)a; // cannot cast 'A' to 'B'
  
  b = a;    // так без проблем
}
 

Boa tarde.

Pergunta. Criei uma rede local em casa com 256 agentes em xeons. Metatrader não quer utilizar 30% dos agentes para testes normais. E com algoritmo genético, cerca de 60 núcleos estão ociosos.

Por favor, informe onde o problema pode estar.

Talvez no metatrader eu precise de fazer alguns ajustes?