Erros, bugs, perguntas - página 1895

 
Alexey Viktorov:

Experimente isto

Obrigado. Infelizmente, é o mesmo que utilizar a pesquisa do site. Só aparece na descrição mas não no código fonte.
 
fxsaber:
Obrigado. Infelizmente, é o mesmo que usar a pesquisa do site. Parece apenas na descrição, mas não no código fonte.

Como não no código fonte? A segunda figura mostra três códigos que contêm a cadeia, e a terceira contém o código fonte da Altarius RSI Stohastic Expert Advisor

E depois na página de revisão de código Ctrl+f e encontra a corda desejada.


ps; em princípio sim, fiz depois... poked the cicle. O mesmo que a pesquisa no site, mas encontra-a no código.

 
Alexey Viktorov:

Como não no código fonte? A segunda figura mostra três códigos que contêm a cadeia, e a terceira contém o código fonte da Altarius RSI Stohastic Expert Advisor

E depois na página de revisão de código Ctrl+f e encontra a string desejada no código...


ps; em princípio sim, depois de... poked the cicle. O mesmo que a pesquisa no site, mas encontra-a no código.

Encontra-o porque o código está na descrição.

A questão é como encontrá-la no código em anexo.

 
   double g=(-1);
   SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_VOLUME_LIMIT,g);
   Print(g);
Eu recebo 0 na variável g, isto significa que não há limite para o volume máximo numa direcção para o carácter actual?
 
Andrey Khatimlianskii:

Encontra-o porque há código na descrição.

A questão é como encontrá-la no código em anexo.

Ou os esquis são maus, ou eu sou ****

Como posso encontrar uma EA aberta no código ou todas de uma só vez?

Tanto quanto percebi, a pesquisa no website encontra todos eles. São apresentadas duas opções. Pesquisa no documento, no código-fonte aberto é mostrado o terceiro screenshot.

 

MT5 1598, ME 1599 (experimentado também 1596)

2017.05.19 11:51:10.277 MQL5    wrong type, loading of Test2 failed
2017.05.19 11:51:10.277 Tester  loading of C:\Program Files\Alpari Limited MT5\MQL5\Experts\Test\Test2.ex5 failed

Isto está no diário de ensaio imediatamente após o arranque do terminal.

Parece sobrepor-se a isto de alguma forma.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Erros, bugs, perguntas

fxsaber, 2017.05.10 14:32

MQL5 Scripts\Test2.mq5
void OnStart() {}

Não está a funcionar a depuração. Guardo sob um nome de ficheiro diferente - funciona sem qualquer problema. Faz uma cópia de segurança - não começa.

Reiniciar o editor e o terminal não ajuda em nada. Editor 1596, terminal 1598.


 

Situação na conta de compensação.

  • Uma posição de compra aberta de 1 lote.
  • Há uma encomenda de SellLimit para 3 lotes.
  • O SellLimit é parcialmente executado para 1 lote.
  • Isso não cria um comércio IN/OUT, mas apenas um comércio OUT destruindo a posição aberta.
  • SellLimit é então executado para os 2 lotes restantes, gerando uma nova posição (novo POSITION_IDENTIFIER).
Pergunta, SellLimit nesta situação, o que será oORDER_POSITION_ID?
 
Alexey Viktorov:

Ou os meus esquis são maus ou eu sou ****

Como encontrar uma EA aberta no código, ou todas de uma só vez?

De todas elas, pelo que entendo, é encontrada por pesquisa no site. São apresentadas duas opções. Pesquisa no documento, no código-fonte aberto é mostrado o terceiro screenshot.

De tudo o que precisa. A pesquisa do sítio não procura no código, mas na descrição.
 
Há uma ordem de limite. É possível que uma ordem limite tenha sido preenchida e eliminada das ordens activas no terminal (por exemplo, se uma EA a detectou), mas a posição ainda não tenha sido criada? Isto é, é possível que não haja OrderSend (como costumava haver), mas sim encomendas que são aceites sem OrderSend?
 

O TimeTradeServer pode devolver todo o tipo de disparates. Por exemplo, um valor inferior ao TimeCurrent. Torna a sua utilização prática completamente inútil.

Se bem entendi a ideia, o TimeTradeServer deve calcular o tempo decorrido após receber o TimeCurrent e adicionar a diferença, uma espécie de emulação dos valores futuros do TimeCurrent.

Agora, depois de gerir o Expert Advisor

#define  TOSTRING(A) #A + " = " + (string)(A) + "\n"

void OnInit()
{
  EventSetTimer(1);
}

void OnTimer()
{
  Comment(TOSTRING(TimeTradeServer()) + TOSTRING(TimeCurrent()));
}

pode ver qualquer disparate.

Anote as datas.