Erros, bugs, perguntas - página 1825

 
Alexey Viktorov:
Artyom, qual foi a resposta do RS? Ou não os contactou sequer?
Só os contactei hoje - continuei a tentar encontrar as condições nas quais a questão estava a ser resolvida. Não vi nada claro.
 
Andrey Dik:
Será que o modo /portável também causa um problema?

Tive a sua manifestação habitual.

 
Artyom Trishkin:
O que se faz com eles?

tente adicionar o utilizador "TODOS OS PACOTES DE CANDIDATURA" para fins experimentais

 
Andrey Dik:
Tente adicionar o utilizador "TODOS OS PACOTES DE CANDIDATURA" para fins experimentais

OK, acrescentei-o, vou ficar de olho nele. Obrigado.
 
Por favor, ajude a instalar 8 Mt4 várias vezes o mercado desaparece mas as compras desaparecem e a página principal do mercado está vazia. Apago todo o Mt4 volto a instalá-lo e depois de algum tempo desaparece novamente da última vez que o fiz ontem à noite novamente o mesmo [jurar porquê?]
 
Michael Block:
Por favor, ajude a instalar 8 Mt4 várias vezes o mercado desaparece mas as compras desaparecem e a página principal do mercado está vazia. Apago todo o Mt4 volto a instalá-lo e depois de algum tempo desaparece novamente da última vez que o fiz esta manhã de novo [jurar porquê?]
Este é um fórum técnico, as questões técnicas são aqui resolvidas. Porque se está a emocionar? Porque está a usar linguagem grosseira? Isto não resolverá o seu problema mais rapidamente, mas a impressão sobre si poderá ser formada em conformidade.
 
Artyom Trishkin:
Este é um fórum técnico, é aqui que as questões técnicas são tratadas. Porque se está a emocionar? Porquê usar linguagem grosseira? Não vai resolver o seu problema mais depressa, mas pode dar-lhe a impressão errada.
Desculpe-me Onde posso encontrar a resposta à minha pergunta?
 
Michael Block:
Desculpe-me Onde posso encontrar a resposta à minha pergunta?
No serviço de definições do terminal --> Settings, no separador Comunidade, introduziu os seus dados (login e palavra-passe de mql5.com)?
 
Artyom Trishkin:
Nas definições do terminal, Serviço --> Definições, no separador Comunidade, introduziu os seus dados (login e palavra-passe de mql5.com)?
Tudo entrou, tudo está lá no início e depois desaparece
 
Michael Block:
Está tudo dentro, está tudo lá no início e depois desapareceu
Isso é um pouco estranho, não acha? O terminal elimina os seus dados introduzidos anteriormente por si só das definições?