Erros, bugs, perguntas - página 1811

 
Yousufkhodja Sultonov:
O meu computador pode ou não interferir com o trabalho da EA na UPU? Porque a mesma EA no meu computador funciona bem.
Se ambas as AA trabalham na mesma conta, com o mesmo feiticeiro e com o mesmo símbolo, então sim, pode.
 
Artyom Trishkin:
Se ambos os EAs trabalham na mesma conta, com o mesmo mágico e com o mesmo símbolo, então sim, pode.
Sim, é verdade. Não terei de abrir a UPU no meu computador de casa, mas vê-la a funcionar nos sinais e verificar como funciona. Obrigado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, é. Não terei de abrir a UPU no meu computador de casa, mas observá-la nos sinais e verificar como funciona. Obrigado.
Mais uma vez, informação não completa. É o VPS remoto ou o terminal com o Expert Advisor instalado e acesso remoto que está aberto no seu PC de casa?
É preciso contar quantas cópias terminais estão abertas e quantas cópias de EAs estão a funcionar no total. Se no VPS for aberto MT com o Expert Advisor e puder ser visto usando o acesso remoto, não deverá haver problemas. Se a segunda cópia do terminal com a EA estiver aberta no computador de casa, então o conflito de EA nas condições listadas pela Artem é garantido.
Nada impede de fazer o seguinte: no conselheiro de execução de VPS, e no computador de casa está aberto o terminal SEM conselheiro, neste caso será visível para abrir comércios, paragens e outras informações excepto registos.
 
Alexey Viktorov:
Mais uma vez, informação não completa. É o acesso remoto ao VPS ou o terminal com o Expert Advisor instalado e acesso remoto?
É necessário contar quantas cópias terminais são abertas e quantas cópias de Expert Advisors são abertas. Se no VPS for aberto MT com o Expert Advisor e puder ser visto usando o acesso remoto, não deverá haver problemas. Se a segunda cópia do terminal com a EA estiver aberta no computador de casa, então o conflito de EA nas condições listadas pela Artem é garantido.
Nada impede de fazer o seguinte: no conselheiro de execução de VPS, e no computador de casa está aberto o terminal SEM conselheiro, neste caso será visível para abrir negócios, paragens e outras informações excepto registos.

No computador doméstico o terminal remoto está aberto na UPU, uma vez que a UPU foi configurada através do terminal doméstico e com estas configurações permanece aberta em modo remoto, eu apenas a minimizo.

Uma vez que estou a minimizá-lo mas não a fechá-lo, parece haver um conflito. Agora vou fechá-la e tentar monitorizar o estado da UPU utilizando a palavra-passe de investimento no terminal a partir do meu PC de casa.

 

Olá,

Na minha conta de demonstração acontece o seguinte:

ulong u;

u=expressão matemática longa (soma, multiplicação, chamada de função) com variáveis int e ulong envolvidas.

Ocasionalmente, não calcula correctamente. Sabe-se que cada variável do tipo int é maior ou igual a 0.

Ao testar as citações históricas no depurador, ainda não encontrei isto.

 
Sergey Kudryavtsev:

Olá,

Na minha conta de demonstração acontece o seguinte:

ulong u;

u=expressão matemática longa (soma, multiplicação, chamada de função) com variáveis int e ulong envolvidas.

Ocasionalmente, não calcula correctamente. Sabe-se que cada variável do tipo int é maior ou igual a 0.

Não o encontrei ao testar as citações históricas no depurador.

Dê uma vista de olhos na conversão do Tipo. Tenha também em mente que os tipos int e ulong têm tamanhos diferentes:

int

Otipo inteiro int tem um tamanho de 4 bytes (32 bits). O valor mínimo é -2.147.483.648, o valor máximo é 2.147.483.647.

ulong

Umulong tipo int também ocupa 8 bytes e pode armazenar valores de 0 a 18 446 744 073 709 551 615.

No seu caso (utilizando tipos de dados DIFERENTES na mesma fórmula) é possível que um número de tipo int esteja fora do intervalo.

 
Vladimir Karputov:

Ver Conversão de tipo. Note-se também que os tipos int e ulong têm tamanhos diferentes:

int

O tipo int inteiro tem um tamanho de 4 bytes (32 bits). O valor mínimo é -2.147.483.648, o valor máximo é 2.147.483.647.

ulong

Umulong tipo int também ocupa 8 bytes e pode armazenar valores de 0 a 18 446 744 073 709 551 615.

No seu caso (utilizando tipos de dados DIFERENTES na mesma fórmula) é possível que um número de tipo int esteja fora do intervalo.

O número int não está definitivamente fora dos limites, nenhuma subsunção (parte da expressão) está fora dos limites. Tudo está algures por volta dos 6 dígitos.

Já comecei a livrar-me de expressões como esta.

Além disso, havia tal expressão:

Impressão(expressão); não é igual a retorno(expressão);.

 
Sergey Kudryavtsev:

O número int não está definitivamente fora dos limites, nenhuma subsunção (parte da expressão) está fora dos limites. Tudo está algures por volta dos 6 dígitos.

Já comecei a livrar-me de expressões como esta.

Além disso, havia tal expressão:

Impressão(expressão); não é igual a retorno(expressão);.

Para uso em impressões:IntegerToString.
 
O estranho é que quando um indicador é criado com um erro de saída fora da matriz, o indicador cria uma cópia exacta das fitas de bollinger.
 
Sergey Kudryavtsev:

Olá,

Na minha conta de demonstração acontece o seguinte:

ulong u;

u=expressão matemática longa (soma, multiplicação, chamada de função) com variáveis int e ulong envolvidas.

Ocasionalmente, não calcula correctamente. Sabe-se que cada variável do tipo int é maior ou igual a 0.

Ainda não o encontrei quando testei as citações históricas no depurador.

"Doutor, algo me está a magoar!" © )

Mostrem-me um exemplo de tal expressão. Reproduzível. Então, poderemos responder a algo.