Erros, bugs, perguntas - página 1757

 
Alexey Kozitsyn:

O A100 precisa do seu próprio ramo para todas as falhas que encontrar. E para que a SD a reveja periodicamente.

Devo acrescentar: @Renat Fatkhullin descreveu uma forma de envolver as pessoas certas na resolução de problemas. Também deve ser utilizado.

Renat, recebeste a mensagem agora?)

O A100 pode iniciar um fio separado nas suas próprias questões de compilação.

Isso seria muito bom.

A mensagem chegou.

 
coderex:
Após a actualização para construir 1463, o código em ME deixa de compilar e falta a coloração. Devo escrever para o Service Desk?

Criar ou um bilhete ou um fio separado com todos os detalhes, por favor. Mas não aqui.

Tudo se compila e é colorido. Temos milhares de testes realizados pelo compilador antes do lançamento.

 
fxsaber:

Não se pode escrever nada no PM. Testado via Cromo e FF.

Aplicação#1602066 a SR.
 
coderex:
ME e a coloração desapareceu.
[Tive isto logo após uma das recentes actualizações. Depois de um reinício completo - volta ao normal, faz um PrintScreen - não volta a tocar mais tarde
 
A100:
[Tive isto logo após uma das recentes actualizações. Após uma reinicialização completa - restaurado, faça PrintScreen - então não será capaz de reproduzir
De que serve fazê-lo, porque só a mim aconteceu )))) Enviei o meu pedido ao Servicedesk, sem resposta até ao momento. Fiz o que não me estragou os nervos - eliminei manualmente dos Ficheiros de Programas todos os ficheiros do terminal do directório e aí preenchi a última versão, tudo restaurado. Ajudou, embora desajeitadamente, e eu consegui terminar o meu trabalho. Tive a sensação, que o editor já não via o compilador ))))
 
coderex:
De que serve fazê-lo, porque só eu é que o fiz ))))
Não sou só eu. Há pouco tempo tive a mesma surpresa. )
 
Mist13:
Não só isso. Há pouco tempo tive a mesma surpresa. )
Renat acima respondeu que eles tiveram tudo testado repetidamente e tudo funciona, o que significa que é algum tipo de problema nosso. Assim, sem estragar os seus nervos, faça um rollback da actualização.
 
coderex:
Qual é o sentido de o fazer, porque foi só para mim que aconteceu )))) Em skidesk enviou um pedido, sem resposta até ao momento. Fiz o que não me estragou os nervos - eliminei manualmente dos Ficheiros de Programas todo o directório de terminais e preenchi lá a última versão, tudo restaurado. Ajudou, embora desajeitadamente, e eu consegui terminar o meu trabalho. Tive a sensação, que o editor já não via o compilador ))))

Trata-se de destacar (ainda antigo edifício 1455). Pode ver que constantes e novas não são destacadas na última linha (ficheiro.mqh). Fechou o ficheiro - abriu-o - tudo restaurado

 

Se mudar de perfil no MT4 e depois voltar, quando o mercado é fechado, o processador começa a carregar muito - até 5%, depois de 18-25%.

 
-Aleks-:

Se eu mudar de perfil no MT4 e depois voltar, quando o mercado estiver fechado a CPU começa a carregar fortemente - até 5%, depois de 18-25%.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Insectos, insectos, perguntas

Renat Fatkhullin, 2016.11.04 16:11

É tempo de fechar este fio - e fazer fios separados para cada pergunta.

Por favor não escreva mais aqui - é categoricamente ineficaz.