Erros, bugs, perguntas - página 1761

 

Bild 1017 em metaeditor, pressionar F1 não funciona...

Não há tradução na janela Sobre e tudo está numa língua estrangeira.

 
Vladimir Pastushak:

Bild 1017 no metaeditor quando F1 é pressionado, a ajuda não funciona...

Mais detalhes, por favor.

 
Alexander:

Mais detalhes, por favor.

Abro a meta unidade, selecciono qualquer função predefinida, por exemplo GetLastError() carrego em F1 mas a ajuda não abre
 
Vladimir Pastushak:
Abro o meta editor, escolho qualquer função predefinida, por exemplo GetLastError() carrego em F1 mas a ajuda não abre

Alguma coisa nos registos do editor?

 
fxsaber:

Tenho um bug específico relacionado com o optimizador do compilador, ao que parece.

O código grande não funciona como deveria - desfaz-se apenas no Release (Debug - normal).

Após um dia de dança, descobri que se comentar o ObjectFind num só lugar os atrasos desaparecem.

Contudo, não fui capaz de criar uma amostra de tamanho pequeno com o mesmo problema.

Tentei deixar o ObjectFind no código original mas acrescentei uma impressão trivial antes/depois dele. E não houve atrasos! Quando retiro a impressão, mais uma vez abranda!

Parece que o optimizador do compilador foi longe demais. Não tenho ideia de como o escrever em CD, pois não posso criar um pequeno código de repetição. E se eu escrever um grande, será um inferno para pagar.

O que pode ser feito nesta situação? Suponho que cortar um código grande, desde que seja reprodutível, é uma opção. Mas o projecto consiste em muitas bibliotecas. Já passei um dia nisto e não quero passar mais um dia nisto.

Escrever ao ServiceDesk tal como está.

Se submeter todo o seu código-fonte, isso irá ajudar-nos muito a localizar o problema. Após a investigação, os códigos que submeter serão irremediavelmente apagados.

 
Slawa:

Escrever ao ServiceDesk tal como está.

Se submeter todo o seu código-fonte, isso irá ajudar-nos grandemente a localizar o problema. Após investigação, os códigos enviados serão irremediavelmente apagados.

Obrigado pela sua resposta, vou enviar o código completo.
 

MQL4. Decidi comparar o iMA e o iMAOnAray. Abaixo está o código onde me pareceu que ambos os métodos deveriam dar o mesmo resultado, mas não são o mesmo.

#property strict
void OnStart()
  {
//---
   double array[];
   ArrayResize(array,Bars);
   for(int i=0; i<Bars; i++)
      array[i]=Open[i];
  
   double result_iMAOnArray=iMAOnArray(array,0,20,0,MODE_SMA,1);
//---
   double result_iMA=iMA(_Symbol,PERIOD_CURRENT,20,0,MODE_SMA,PRICE_OPEN,1);
//---
   Print("result_iMAOnArray = ",result_iMAOnArray);
   Print("result_iMA = ",result_iMA);
  }


Não consigo perceber onde estou a errar. Agradecia a vossa ajuda.

 
Construir 1491. Tanto quanto me lembro, os parâmetros de entrada utilizados para ter uma lista pendente ao seleccionar um valor de variável booleana. Agora tem de clicar duas vezes sobre o valor para o alterar. É esta a intenção ou é um insecto?
 
Alexey Kozitsyn:
Construir 1491. Tanto quanto me lembro, os parâmetros de entrada utilizados para ter uma lista pendente ao seleccionar um valor de variável booleana. Agora tem de clicar duas vezes sobre o valor para o alterar. É essa a intenção ou é um insecto?
É assim que deve ser.
 
Anton:
Foi concebido dessa forma.

Não é familiar. Mas agora, ao folhear a lista de parâmetros, não irá folhear a lista inadvertidamente. Porque é que continua a ser o mesmo no testador?

Se o mudou, mude-o em todo o lado.