Erros, bugs, perguntas - página 1750

 
fxsaber:
Os índices são constantes?

os índices são numéricos: 1 2 3 ... Está implícito que no lugar de A<int> também pode haver constante A<int>.

 
A100:

os índices são numéricos: 1 2 3 ... Está implícito que no lugar de A<int> também pode haver constante A<int>

Neste caso a[ 0 ] = a[ 1 ]; deve ser gerado um erro?

 
fxsaber:
Neste caso a[ 0 ] = a[ 1 ]; deve dar um erro?
O compilador irá lançar um erro
void OnStart()
{
              A<int> a;
        const A<int> b;
        a[ 0 ] = b[ 0 ]; //нормально
        b[ 1 ] = a[ 2 ]; //ошибка
}
 
Vladimir Karputov:
O cromo deve ter brilhado. Tente usar o IE.
Sim, funcionou em FF!
 
A100:
E que função chama o gcc no final?
Desculpe, o gcc padrão também tem um erro, não está no meu teste, que eu próprio compilei desactivando parte do controlo rigoroso e esqueci-me de o matar nos caminhos ))))
 

Como se determina se um gráfico é completamente invisível (desordenado com outros gráficos ou minimizado)?

Quero desactivar a parte visual do cálculo quando não é realmente necessário. Para descarregar a CPU.

 
fxsaber:

Como se determina se um gráfico é completamente invisível (desordenado com outros gráficos ou minimizado)?

Quero desactivar a parte visual do cálculo quando não é realmente necessário. Para descarregar a CPU.

pergunta interessante
 
Antes de publicar o código em kodobase, os autores enfiam propositadamente o código fonte em ficheiros 1-3, ou a maioria dos autores submetidos escrevem "tudo numa pilha" dessa forma?
 
Vladislav Andruschenko:
pergunta interessante
Publicou um poderoso (utiliza todos os eventos excepto BookEvent) indicador de carrapato. Isto é relevante para ela, no caso do VPS.
 
fxsaber:

Como se determina se um gráfico é completamente invisível (desordenado com outros gráficos ou minimizado)?

Quero desactivar a parte visual do cálculo quando não é realmente necessário. Para descarregar a CPU.

CHART_BRING_TO_TOP
Se não estiver no "TOP"